Interno Profundo Da Coxa Yoga Trechos E Gravidez

Autor: | Ultima Atualização:

Gravidez yoga prepara o corpo para as intensas demandas do trabalho.

De acordo com o site What to Expect, yoga alongamentos e respiração profunda pode ser muito útil durante a gravidez para ajudá-lo a relaxar e desestressar. Os alongamentos profundos da coxa interna são especificamente úteis para mulheres grávidas desenvolverem uma maior flexibilidade e abertura na parte interna das coxas e na virilha, preparando o corpo para o parto. É aconselhável obter a aprovação do seu médico antes de realizar alongamentos de ioga durante a gravidez.

Pose de Garland

Garland pose é um agachamento profundo que desenvolve flexibilidade na parte interna das coxas, na virilha e na parte inferior das costas. Se você tiver dificuldade em manter os calcanhares no chão enquanto faz essa postura, coloque uma toalha enrolada ou um cobertor sob os calcanhares. Para fazer uma pose de guirlanda, levante-se com os pés levemente mais largos do que a largura do quadril e vire levemente os dedos dos pés. Dobre os joelhos e agache-se profundamente até as nádegas quase tocarem o chão. Respire profunda e completamente ao sentir seu cóccix cair em direção ao chão. Pressione as palmas das mãos juntas na frente do seu coração em posição de oração e coloque os cotovelos nos cantos internos dos joelhos. Permaneça nessa posição por pelo menos 30 segundos e até cinco minutos.

Curva para frente inclinada de grande angular

A curva para a frente sentada grande angular é uma postura que estica a parte interna das coxas e a parte inferior das costas. Se você tiver problemas em sentar-se diretamente nesta postura, coloque um bloco de ioga ou um cobertor dobrado sob suas nádegas como apoio. Para realizar a pose, sente-se no chão e mantenha a coluna reta. Deslize as pernas para longe uma da outra em uma forma larga em "V". Mantenha seus pés e joelhos apontando para o teto. Com uma espinha reta, articule a cintura e abaixe o tronco em direção ao chão. Estique os braços na frente do corpo ao longo do chão ou segure-se nas pernas. Respire profundamente e mantenha a pose por 30 segundos a cinco minutos.

Curvatura da Cabeça para o Joelho

A flexão anterior da cabeça até o joelho é uma postura restauradora que acalma a mente e estica as pernas internas. Para realizar a postura, sente-se no chão com as pernas estendidas à sua frente. Se você achar difícil sentar-se ereto, coloque um bloco de ioga ou um cobertor dobrado sob suas nádegas. Dobre o joelho direito e coloque a sola do pé direito na parte interna da coxa esquerda, deixando o joelho direito cair para o lado. Dobradiça para a frente na cintura e abaixe o tronco sobre a perna esquerda. Estique os braços e segure o pé esquerdo ou a perna, ou simplesmente coloque as mãos no chão de cada lado da perna. Respire profundamente e mantenha a pose por 30 segundos a cinco minutos antes de trocar de lado.

Pose de borboleta

A pose da borboleta é um estiramento interno profundo da coxa e da virilha. Se você tiver problemas para sentar-se em linha reta, coloque um bloco de ioga ou cobertor dobrado sob suas nádegas. Dobre os joelhos e coloque as solas dos pés juntas. Deslize os pés para mais perto da virilha e deixe os joelhos se afastarem um do outro em direção ao chão. Incline-se para frente na cintura e dobre-se para frente em direção aos seus pés, mantendo a coluna ereta. Respire profundamente e mantenha a postura entre 30 segundos a cinco minutos.