Formas Criativas Para Alavancar O Patrimônio Imobiliário

Autor: | Ultima Atualização:

Os proprietários podem alavancar o patrimônio em suas propriedades para outros fins.

Os proprietários, especialmente aqueles com patrimônio substancial em suas propriedades residenciais ou comerciais, podem aproveitar esse patrimônio para aproveitar as oportunidades de investimento. Home equity empréstimos, também conhecidos como empréstimos hipotecários segundo, são uma fonte popular de financiamento para os proprietários, como valores de home equity podem potencialmente ascender a centenas de milhares de dólares. Além disso, a maioria dos empréstimos de home equity tem taxas de juros muito mais baixas do que os negócios padrão ou empréstimos pessoais, independentemente de a propriedade ser paga ou não.

Avaliação da Equidade Doméstica

O primeiro passo no processamento de um empréstimo de equidade home é obter uma avaliação precisa da propriedade. O credor irá pedir um avaliador licenciado para realizar a avaliação, e os mutuários são normalmente obrigados a cobrir os custos de avaliação. A avaliação é uma parte vital do cálculo da relação empréstimo / valor da propriedade. Essa relação é uma maneira de mostrar o quanto o proprietário ainda deve sobre a hipoteca atual. O índice também determina se um proprietário se qualifica para o empréstimo de capital.

Empréstimo para melhoria da casa

Uma das formas mais populares de alavancar o patrimônio imobiliário é o empréstimo para melhoria da casa. Proprietários de casas usam esses empréstimos para reparar, melhorar e atualizar recursos e acessórios em casa. O objetivo desses esforços é melhorar o apelo da casa, funcionalidade e valor de revenda. Por exemplo, um proprietário pode alavancar o patrimônio em sua casa para atualizar utensílios de cozinha, substituir o isolamento e instalar aparelhos elétricos que economizam energia. Cada um desses projetos pode economizar dinheiro em contas mensais e aumentar o valor de revenda da casa.

Investimento em Propriedade de Renda

Em vez de optar por melhorar uma propriedade atual, alguns tomadores de empréstimos imobiliários usam seus fundos para investir em propriedades de renda. Propriedades de renda podem ser propriedades residenciais ou comerciais que trazem renda regular. Com os inquilinos certos e uma gestão qualificada, a receita de aluguel dos inquilinos da propriedade cobrirá os pagamentos de empréstimo com potencial para um pequeno lucro. Com o tempo, o patrimônio armazenado na propriedade de renda também pode ser aproveitado.

Fundos de Aposentadoria e Outros Investimentos

Os proprietários também podem usar os recursos obtidos para alavancar o patrimônio imobiliário para investir em outras oportunidades. Por exemplo, os proprietários podem tomar empréstimos contra o patrimônio em suas casas a taxas baixas, e depois investir os recursos desses empréstimos em contas de aposentadoria com impostos diferidos. Os investidores também podem colocar os recursos em investimentos remunerados, incluindo contas do mercado financeiro, títulos do Tesouro e títulos corporativos. Os pagamentos de juros desses títulos de dívida podem cobrir os pagamentos do empréstimo e proporcionar um lucro.