Código De Conduta Em Um Local De Massagem No Spa

Autor: | Ultima Atualização:

Os massagistas devem ser profissionais em suas relações com os clientes.

Os clientes visitam spas para relaxar, receber tratamento terapêutico ou se deliciarem. Porque massagens e tratamentos de spa, por vezes, exigem clientes para revelar informações pessoais, como uma cirurgia recente, ou exigir que os clientes removam suas roupas, os padrões de profissionalismo devem estar no lugar. Estabelecer um código de conduta no local de trabalho do espaço de massagem pode ajudar a articular expectativas explícitas para o comportamento do funcionário. Códigos de conduta podem incluir elementos de diretrizes estabelecidas por associações profissionais relacionadas às indústrias de massagem e spas, mas podem ser adaptados para atender às necessidades específicas de seu estabelecimento.

Para hóspedes

Por causa da natureza da massagem, clientes e os funcionários devem trabalhar juntos, às vezes muito intimamente. Parte da criação de um local de trabalho seguro, profissional e eficaz para os funcionários inclui comunicar as expectativas do código de conduta aos convidados. O código de conduta pode ser postado em vestiários, em menus de spa e na recepção, de acordo com a International Spa Association. Os clientes devem saber que têm o direito a um ambiente limpo e seguro e que devem comunicar suas preferências e preocupações aos funcionários. Eles devem tratar os funcionários com dignidade e respeito, mas podem solicitar informações sobre os padrões de licenciamento e certificação de pessoal. O código também pode enfatizar que suas informações pessoais permanecerão confidenciais

Privacidade

O código de conduta do funcionário também deve fazer expectativas explícitas sobre sensibilidade, privacidade e confidencialidade. Respostas a perguntas sobre saúde, níveis de estresse, lesões e objetivos pessoais para tratamento de massagem não devem ser compartilhadas com outras pessoas. Durante os tratamentos de massagem, os clientes devem ser cobertos para manter os músculos aquecidos, mas também para expor apenas as seções do corpo sendo massageadas durante uma seção específica do tratamento.

Apresentação

Como parte do código de conduta da massagem spa, os funcionários devem clientes à vontade apresentando-se como profissionais. Isso inclui vestir-se de maneira profissional e abster-se de usar drogas, álcool ou outras substâncias antes de entrar no local de trabalho. Profissionalismo também envolve ser honesto sobre os níveis de experiência, treinamentos e certificações e as limitações de suas habilidades. Por exemplo, se um cliente solicita uma técnica de tratamento que um funcionário não é treinado para executar, o funcionário deve encaminhar o cliente para outro profissional de massagem

Aspectos Pessoais

Por causa da natureza física da interação em um No local de trabalho da massagem spa, os funcionários devem abster-se de linguagem ou atividades sexuais com os clientes, de acordo com o Conselho Nacional de Certificação de Massagem Terapêutica e Carroçaria. Mesmo em circunstâncias em que os clientes iniciam relações sexuais, os funcionários devem abster-se de participar. Além disso, os funcionários não podem discriminar os clientes, recusando-se a realizar tratamentos de massagem, com base no preconceito pessoal.