Co-Propriedade Vs. Beneficiários Com Capitalização

Autor: | Ultima Atualização:

Os coproprietários dos títulos de capitalização têm direitos iguais de manter ou resgatar os títulos.

Novos casais podem encontrar-se com uma coleção de títulos de capitalização sobre os quais gostariam de ter ambos os nomes deles. O Tesouro dos EUA permite que um título de poupança tenha co-proprietários ou um proprietário e um beneficiário. Tomar medidas para garantir que seus títulos de capitalização tenham o título de fornecer a vocês dois acesso acrescenta um pouco mais de união às suas decisões financeiras conjuntas.

Limite: Dois Nomes por Obrigações

Regras de títulos de poupança permitem um máximo de dois nomes ser listado em qualquer vínculo. Os dois nomes podem ser um par de coproprietários ou um título pode ter um único proprietário e um beneficiário. Você não pode colocar co-proprietários mais um beneficiário em um vínculo. Embora seja possível alterar a listagem de propriedade de um título, acertar na primeira vez pode salvar o trabalho posteriormente.

Os coproprietários são iguais,

se um título de capitalização é intitulado com coproprietários, cada proprietário tem direitos iguais em relação ao título. Um proprietário pode resgatar o título por conta própria, sem a assinatura ou consentimento do outro proprietário. Para um casal, a co-propriedade em seu título de poupança fornece direitos iguais a ambos. A única diferença entre co-proprietários é que - em títulos de poupança de papel - apenas o número do Seguro Social do primeiro proprietário listado é usado. Para as versões eletrônicas dos títulos de capitalização, os dois números da Previdência Social serão recolhidos pelo Tesouro.

Direitos do Beneficiário

Um beneficiário de títulos de crédito não tem direitos sobre o título enquanto o proprietário estiver vivo. O proprietário pode fazer o que quiser, como trocar o título ou mudar o beneficiário. O beneficiário se torna o proprietário quando o proprietário listado morre. Com um beneficiário listado, um título de poupança não vai para a propriedade do proprietário. Passa diretamente para o beneficiário. A lista de beneficiários pode ser usada para deixar vínculos aos seus filhos.

Mudança de propriedade

Se um cônjuge trouxer títulos de um único proprietário para um novo domicílio e quiser adicionar o outro como coproprietário ou beneficiário, o Departamento do Tesouro pode lidar com a tarefa e reemitir os títulos da maneira que você quer que eles intitulados. Envie seus títulos e um formulário de dívida pública 4000 - que você pode baixar do TreasuryDirect.com - para o Tesouro para solicitar uma reemissão. Você deve primeiro ir a um banco para ter suas assinaturas no formulário verificado por um funcionário do banco.