Regras De Compra De Carro Em Uma Carência De 3 Dias

Autor: | Ultima Atualização:

Você normalmente não pode devolver um carro após assinar o contrato.

Ao contrário da crença popular, os automóveis normalmente não se qualificam como um item retornável sob o contrato. leis de remorso de vários compradores. Essas leis normalmente dão ao consumidor um período de "carência" ou de resfriamento de três dias e permite que ele mude de ideia sobre a compra no prazo de três dias após a assinatura do contrato. Embora essas leis protejam os consumidores após a compra de alguns produtos, você só poderá devolver um veículo se o contrato com o revendedor lhe der o direito de fazê-lo.

Cláusula de cancelamento do contrato

Antes de assinar o contrato, leia-o para determine se contém uma cláusula que lhe permita devolver o veículo. Essas cláusulas normalmente fazem parte de um programa do fabricante, como o Programa de Garantia da Hyundai, que terminou em 2011 e normalmente não são incluídas em novos contratos de compra ou arrendamento. O programa da Hyundai permitia que os compradores devolvessem um veículo no primeiro ano, caso o comprador perdesse o emprego. Alguns revendedores, como CarMax, têm uma política de devolução, mas o veículo deve estar nas mesmas condições em que deixou o lote para se qualificar para um reembolso total.

Lemon Laws

As leis Lemon protegem os consumidores se comprarem um veículo que tem um problema inerente, não reparável. De acordo com o site da Car Lemon, se um veículo teve quatro ou mais reparos para o mesmo problema, enquanto sob garantia sem ser consertado, a maioria dos estados vai qualificá-lo como um limão. O problema é que o defeito tem que estar relacionado a um problema de segurança, como problemas de transmissão ou de freio, para se qualificar. Não gostar do carro após a compra ou a incapacidade de pagar por ele não faz do carro um limão

Exceções de veículos usados ​​

Os distribuidores devem incluir um guia do comprador na compra de um veículo usado. Este guia fornece a condição do veículo e informa se ele tem garantia ou se é vendido "como está". Se você não receber um guia do comprador com a sua compra, você pode, dependendo das leis do seu estado, ser capaz de devolver o carro para um reembolso. O guia do comprador deve conter informações sobre os principais problemas que o carro pode ter

Considerações

A compra de um carro é um grande compromisso. Se você financiar, estará prometendo fazer os pagamentos por até oito anos. Considere suas necessidades atuais e futuras ao comprar um carro novo. Aquele modelo esportivo que você gosta tão bem pode não se encaixar no seu estilo de vida depois que você se casa e tem filhos. Normalmente, o seu único recurso, se você decidir que você não quer que o carro é para vendê-lo, o que poderia deixá-lo devido mais do que você recebe de sua venda. Não há saída fácil para aqueles que decidem que não querem o carro após a compra, por isso certifique-se de que está totalmente comprometido em comprar um carro antes de assinar o contrato.