Você Pode Ir Para A Faculdade E Ainda Receber Ajuda Financeira Mesmo Se Tiver Que Emprestar O Aluno Antes?

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode se qualificar para ajuda financeira adicional se você já tiver saldos de empréstimos estudantis.

pausar a sua educação universitária, você pode ser elegível para ajuda financeira quando você retornar à escola. Muitas pessoas tiram tempo de se formar. Você pode ter tido tempo para ajudar a família ou para lidar com um desafio de saúde. Você pode estar buscando um grau adicional, como um segundo grau de bacharel ou um mestrado. Contanto que você não esteja atualmente inadimplente em seus empréstimos estudantis, você pode conseguir auxílio financeiro para a faculdade.

Elegibilidade para Subsídios

Os subsídios são um tipo de ajuda financeira que é essencialmente um presente. Na maioria dos casos, você não precisa pagar as doações. Você tem que atender aos requisitos de elegibilidade, no entanto. As concessões federais de Pell são dadas aos estudantes que obtêm um grau de graduação. Se você já tem um diploma de bacharel, geralmente não é elegível para um Pell Grant. Pode haver uma exceção feita se você estiver buscando um certificado de ensino. Você deve mostrar que tem necessidade financeira para receber um Pell Grant. Se você não obteve um diploma, você pode ter direito a um Pell Grant, mesmo que tenha empréstimos estudantis. Os Pell Grants podem ser concedidos por até 12 semestres de escolaridade.

O Subsídio de Oportunidade Educacional Suplementar Federal é concedido por escritórios de auxílio financeiro escolar. É também para estudantes de graduação, por isso, se você já tem um diploma, não será elegível. A sua escola irá informá-lo se eles oferecem este subsídio e se você é elegível.

Elegibilidade para Empréstimos

Empréstimos não subsidiados e subsidiados o ajudam a pagar pela sua educação. Depois de concluir a sua educação universitária, você começa a reembolsar os empréstimos. Você pode receber empréstimos estudantis adicionais, mesmo se você já tiver empréstimos estudantis, desde que os empréstimos estejam em dia.

Com empréstimos subsidiados, os juros são pagos pelo Departamento de Educação dos EUA enquanto você estiver na escola, pelo menos, metade. -time, quando você adiar seus pagamentos e durante o período de carência. Alunos de graduação que demonstrem necessidade financeira podem ser elegíveis para empréstimos subsidiados.

Empréstimos não subsidiados estão disponíveis para estudantes de graduação e pós-graduação e você não precisa demonstrar necessidade financeira. Você é responsável por pagar todos os juros acumulados no empréstimo. Há um limite para o quanto você pode pedir empréstimos estudantis. A partir de 2018, os alunos dependentes podem pedir até US $ 31.000 e os estudantes independentes podem emprestar até US $ 57.500 para o estudo de graduação e até US $ 138.500 para o estudo de graduação e pós-graduação.

Saindo do padrão

Em seus empréstimos estudantis, você não poderá receber nenhuma ajuda financeira. Você pode obter seus empréstimos estudantis fora do padrão, seja reabilitando seus empréstimos ou consolidando seus empréstimos. Para reabilitar seus empréstimos, entre em contato com a empresa que detém o seu empréstimo. Eles trabalharão com você para criar um plano de pagamento. Pode ser necessário apresentar um comprovativo do seu rendimento para obter um pagamento mais baixo. Você precisa fazer nove pagamentos voluntários no prazo de 10 meses e, em seguida, seu empréstimo não estará mais em mora.

Você também pode obter um Empréstimo de Consolidação Direta. Com um empréstimo de consolidação direta, seu padrão permanecerá no seu relatório de crédito até que ele envelheça, o que geralmente leva sete anos. Você também deve fazer um plano de pagamento com base no rendimento, a menos que faça três pagamentos mensais voluntários no prazo, antes de se consolidar. Uma vez que seus empréstimos sejam consolidados, você pode receber ajuda financeira.