Você Pode Depreciar Um Forno?

Autor: | Ultima Atualização:

Com um incentivo fiscal, esse novo forno pode não custar tanto quanto você pensa.

Gastar dinheiro para um novo forno pode realmente arruinar seu dia, não Não importa o quanto você esteja desejando água quente. A boa notícia é que, em muitos casos, você pode obter uma dedução fiscal para toda ou parte da despesa. Quais deduções e quanto dependem se a propriedade é sua residência ou propriedade de aluguel produtora de renda. A depreciação é restrita a imóveis para locação, mas para sua própria residência adiciona à base - o custo de sua casa - reduzindo ganhos de capital quando você vende. Conclusão: manter os recibos

Imóvel de aluguel residencial

Depreciação significa cancelar o custo de compra de novos itens de uso de longo prazo durante a vida útil do item, em vez de uma despesa única no ano de compra. Você pode amortizar os custos anuais de depreciação em relação ao aluguel recebido. O forno original fará parte da depreciação do edifício, mas um novo forno começa a depreciar o ano comprado e você baixa uma parte do custo em 27,5 anos, de acordo com os gráficos do IRS.

Quais formas de usar

Se você possui uma propriedade de aluguel residencial, use o Formulário 1040 e o Schedule E para registrar as receitas e despesas. Formulário 4562 é o lugar onde você vai calcular a depreciação e levá-la para o Schedule E. Então você vai levar o seu lucro ou perda no Schedule E para o formulário 1040. Formulário 4562 parece assustador, mas não é impossível fazê-lo sozinho. O edifício principal será listado como Propriedade 1 e o novo forno será listado na Parte III e depreciado separadamente. A Publicação IRS 527 (Propriedade de Aluguel Residencial) tem todas as tabelas para calcular a depreciação, mas você terá um trabalho mais fácil com o software de preparação de impostos ou usar um profissional de impostos.

Seu Próprio Forno Residencial

Não se desespere você não pode cancelar um novo forno, porque você ainda recebe uma redução de impostos quando vende a propriedade. Um novo forno é uma "melhoria", o que significa que você adiciona o custo do forno - incluindo mão de obra - ao preço de compra da sua casa. Quando chega a hora de vender, o custo das melhorias reduz seu lucro - ganhos de capital - então você paga menos impostos. Em essência, você está recebendo uma dedução total para o forno no ano que você vende, ao invés dos 27,5 anos que leva para os proprietários de imóveis residenciais.

Fornos com eficiência energética: Verde é bom!

Originalmente parte da Lei Americana de Reinvestimento e Recuperação, os créditos fiscais residenciais para sistemas de energia eficiente ou aquecimento solar expiraram em 2011. Os proprietários de imóveis podiam deduzir até 30% do custo de melhorias de eficiência energética imediatamente após as suas contas fiscais. No entanto, o Congresso pode reencenar essa parte do pacote de estímulo, portanto, certifique-se de que o equipamento tenha se qualificado para o crédito original. O contratante pode verificar a elegibilidade. No mínimo, você economizará ainda mais todo mês em suas contas de energia.

Proprietários conjuntos de imóveis não casados ​​

Se você e sua outra propriedade significativa juntos, cada um reivindicará uma parte da renda e despesas com suas declarações de imposto individuais, seja uma residência principal ou uma propriedade de aluguel residencial. O valor que cada um de vocês pode reivindicar é baseado na porcentagem de propriedade. Se você possui 70% da propriedade e seu parceiro 30%, calcule as deduções, a depreciação ou o crédito com base nessa divisão de propriedade.