O Fundo Fiduciário Pode Ser Alocado Mensalmente?

Autor: | Ultima Atualização:

O dinheiro do fundo fiduciário é alocado de acordo com as instruções do criador.

Um concedente - o criador de um fundo vivo - pode alocar desembolsos durante a sua vida e após a sua morte. É sua confiança e ele pode definir seus termos. Portanto, se você estabeleceu sua própria confiança, o poder de decidir quando seus beneficiários recebem dinheiro é todo seu. Se você é um beneficiário, no entanto, você está à mercê do concedente, e se o concedente tiver morrido, o direito de ditar os pagamentos pode ser transferido para o seu sucessor fiduciário. Depende do tipo de confiança que o concedente criou.

Sprinkling Trusts

Uma confiança pitada é uma confiança baseada em necessidade. Se também for revogável, o concedente geralmente atua como fiduciário durante sua vida e um administrador sucessor intervém para assumir o cargo se ele se tornar incapacitado ou morrer. Conselheiros de um fundo de confiança têm total discrição para fazer pagamentos de fundos fiduciários quando e como eles acham adequado. Isso pode ser mensal, anual ou para emergências. Normalmente, os concessores projetam esses fundos de confiança para que, se um beneficiário tiver necessidades maiores do que os outros, o administrador tenha autoridade para lhe dar um cheque sempre que necessário. Com uma confiança de não-aspersão, o administrador não tem essa flexibilidade. Ele deve seguir os termos dos documentos de confiança. Se a confiança é irrevogável, esses termos não podem ser alterados. Se a confiança for revogável, somente o concedente poderá mudar o momento dos pagamentos durante sua vida.

Confiança de gastadores

Uma confiança perdulária é mais cautelosa do que uma aspersão de confiança - o concedente não quer pelo menos um de seus beneficiários para colocar as mãos em uma quantia de dinheiro de uma só vez. Isso pode ser porque o beneficiário é fiscalmente desafiado e não lida bem com dinheiro, ou porque ele tem um exército de credores respirando no pescoço, pronto para processá-lo e enfeitar tudo o que ele possui. Pode até ser porque ele é casado com um indivíduo repugnante e o concedente não quer que um possível ex-cônjuge receba metade de sua herança inteira de beneficiário em um divórcio. O administrador, portanto, paga os pagamentos de forma incremental - possivelmente mensal -, de modo que apenas pequenas parcelas do fundo fiduciário estão disponíveis para o beneficiário a qualquer momento. Sua herança geral permanece na confiança, segura de seus credores, seu ex, até mesmo de seus hábitos de consumo.

Vs Simples. Confianças complexas

Confianças simples devem distribuir sua receita. Por lei, eles não podem reter ganhos. Se você é o beneficiário de uma relação de confiança simples, você pode receber pagamentos mensais, semestrais ou até mesmo uma vez por ano - de acordo com os termos dos documentos de confiança e sempre que a confiança tiver renda que deve distribuir. Um trust complexo pode manter alguma renda e fazer pagamentos aos beneficiários, a critério do agente fiduciário. Ele também pode distribuir o principal, seja de acordo com os termos do fideicomisso ou a critério do fiduciário.

Considerações tributárias

Se você é o beneficiário de um fideicomisso, talvez seja melhor pagar os pagamentos mensais conforme necessário tomando um montante fixo. Quando o agente fiduciário transfere o rendimento do fideicomisso para você, você deve reportá-lo em sua declaração de imposto pessoal e pagar impostos sobre o valor. Dependendo de quanto sua herança é, isso pode levá-lo a um escalão maior de impostos e fazer com que você desista de uma porcentagem maior de sua herança para o Tio Sam. Se você for o concedente de uma entidade revogável e estiver administrando isso durante sua vida útil, os ganhos de seu recurso também serão informados em seu próprio retorno pessoal. Pode ser mais sensato para os impostos transferir uma parte da receita da confiança para seus beneficiários mensalmente ou incrementalmente a cada ano, de modo que é tributada em suas taxas de impostos possivelmente menores.