A Corrida No Local Pode Ajudar A Aumentar O Metabolismo E As Quilos Perdidas?

Autor: | Ultima Atualização:

Correr é um exercício aeróbico que pode ajudar a aumentar o metabolismo.

Qualquer pessoa que tenha sofrido com a perda de peso encontrou-se, uma vez ou outra, desejando que ela pudesse acelerar o seu metabolismo para perder mais peso. Enquanto um metabolismo lento pode não ser responsável pelo ganho de peso, aumentando a taxa metabólica do seu corpo pode definitivamente ajudá-lo a cortar gordura. Correndo no lugar é uma maneira simples de ajudar a impulsionar o seu metabolismo, especialmente quando você não tem acesso a uma esteira ou o tempo não permite que você corra para fora. Isso, juntamente com uma dieta saudável, pode ajudar a máquina de energia do seu corpo a funcionar com mais eficiência para que você possa perder peso mais facilmente.

Como funciona o metabolismo

Seu metabolismo é responsável pela conversão de calorias em energia. Essa energia é usada para todos os processos do corpo, como respiração, funcionamento do coração e dos órgãos, digestão de alimentos e fornecimento de energia aos músculos para o movimento físico. Seu metabolismo usa as calorias que você come, bem como calorias armazenadas, sob a forma de gordura, para abastecer esses processos. Um metabolismo mais rápido queima calorias mais rapidamente e geralmente resulta em menos gordura corporal. No entanto, idade, sexo e tamanho do corpo podem influenciar o seu metabolismo. Composição muscular também desempenha um papel na rapidez com que seu corpo queima calorias; quanto mais músculos você tiver, mais calorias seu corpo terá para queimar.

Correndo no lugar

Seu corpo queima calorias com base na quantidade de atividade física que você faz. Então, entrar em algum cardio definitivamente pode ajudá-lo a impulsionar seu processo metabólico. Correr no local por 30 minutos por dia pode ajudar a queimar calorias de forma eficiente e perder peso. Uma pessoa de 160 libras pode queimar cerca de 300 calorias em 30 minutos correndo a um ritmo de 5 mph, de acordo com a Clínica Mayo, e ainda mais se você pegar o ritmo. Correr no lugar pode queimar tantas calorias quanto correr do lado de fora ou em uma esteira, desde que você faça o mesmo esforço e aumente sua frequência cardíaca na mesma quantidade. Para exercícios vigorosos como corrida, sua freqüência cardíaca alvo deve ser de cerca de 70 a 85 por cento da sua freqüência cardíaca máxima, de acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças. Usar um monitor de batimentos cardíacos durante a execução permitirá que você saiba se está atingindo essa meta.

Intervalos

Você também pode aumentar a intensidade da corrida, incluindo intervalos. Intervalos ajudam a queimar ainda mais calorias à medida que você aumenta seu esforço e eleva sua frequência cardíaca. Enquanto corre, tente incluir rajadas de sprint por até 30 segundos e depois retorne à sua velocidade normal de corrida. Faça isso várias vezes durante a sessão para queimar mais gordura e reduzir a quantidade de tempo que você tem que gastar malhando

Outros exercícios

Participar de até 300 minutos de qualquer atividade aeróbica por semana pode lhe dar a mesma gordura -resultando resultados como em execução. Então você também pode dançar, saltar macacos ou outras formas de aeróbica interior se estiver preso dentro ou não tiver acesso a máquinas de exercício. Mas não se esqueça de bombear um pouco de ferro ou tubos de resistência enquanto estiver nisso. Você deve fazer exercícios de treinamento de força pelo menos duas vezes por semana para aumentar o seu metabolismo também. Os músculos usam mais calorias do que gordura, por isso não tenha medo de adicionar um pouco de músculo à mistura.

Dieta e metabolismo

Para alguns, a dieta pode ser uma palavra de quatro letras. Mas ajustar a sua dieta para ajudá-lo a aumentar o seu metabolismo e queimar gordura não é tão difícil e pode adicionar benefícios de correr no lugar. Certifique-se de tomar café da manhã todos os dias, e incluir carboidratos simples, bem como proteínas para aproveitar ao máximo a sua refeição da manhã. Isso evitará que seu corpo entre no modo de fome, o que atrasa seu metabolismo. Escolha proteína no almoço para ajudar a construir músculos, o que absorverá calorias. Coma alimentos ricos em ferro, pois o ferro ajuda a transportar oxigênio para os músculos para manter o metabolismo. Evite gorduras extras e açúcares que irão aumentar as calorias que seu corpo precisa queimar para perder peso. Finalmente, certifique-se de beber oito a 12 copos de água por dia; isso pode aumentar sua taxa metabólica mais do que quando você está desidratado.