Pit Bulls Podem Ser Legais?

Autor: | Ultima Atualização:

A maioria dos pit bulls é boa para as pessoas.

Os pit bulls podem ser bons, devido ao treinamento e socialização adequados. Como todas as raças, há sementes ruins com temperamento agressivo. É a história do pitbull com outros cães que podem não torná-los a melhor escolha para famílias com vários cães.

História

Historicamente, o pit bull foi criado para ser um cão de briga. A história de combate dos pit bulls faz com que muitos sejam agressivos para cães. Todas as raças lutam com cães de tempos em tempos, até mesmo os cães mais amigáveis ​​e brincalhões podem lutar. Um pit bull pode ter uma reação mais forte ao outro cão se for provocado e pode ser mais rápido reagir agressivamente. A mordida infligida pelo pitbull é mais provável de causar ferimentos, já que o pitbull tem menor probabilidade de reter e porque a raça é tão poderosa.

Pessoas Orientadas

Devido às raças natureza agressiva do cão e anteriores habilidades de trabalho, é um equívoco comum que o pit bull é vicioso. Estes cães são geralmente orientados para as pessoas e gostam de abraçar. Sua imagem muscular e representação pública deram à raça a percepção de que ela deveria ser temida, mas a maioria dos pit bulls não atacará as pessoas. Os pit bulls que atacam as pessoas provavelmente sofreram abusos ao ponto de não confiarem mais nas pessoas ou foram treinados para atacar. Durante os dias de luta do pit bull, eles foram apelidados de babá por causa de sua natureza amigável e amorosa para com as crianças. Hoje, existem vários pit bulls de resgate de origens ruins que vivem como cães de família confiáveis ​​e alguns que servem como cães de terapia em hospitais e lares de idosos.

Ensinando para ser agradável

Se um pit bull adulto já tem um agressivo estabelecido temperamento em relação a cães ou pessoas, é improvável que mude. A socialização é um elemento importante para ensinar um pit bull a ser bom e é muito importante que a socialização comece entre 7 e 16 semanas de idade e continue até a idade adulta. Não socialize seu pit bull no parque para cães, pois essa raça pode ferir um companheiro ou assumir o controle durante uma situação lúdica que se transformou em uma briga. Em vez disso, leve o seu cão ao jardim de infância de filhotes por volta das 10 semanas de idade, para que a brincadeira e a socialização sejam estruturadas e positivas. Uma experiência negativa com outro cão durante o período de socialização pode levar à agressão do cão durante a vida adulta. Pitbulls frequentemente vêem um gato ou um pequeno animal peludo como presa, então se um pit bull já mostrar agressão contra animais de estimação domésticos, não tente fazer amigos com seu pit bull.

Reputação

Alguns donos usaram poço touros para melhorar a sua própria imagem masculina, o que ajudou a preparar o caminho para a reputação desta raça. Alguns proprietários incentivam seus cães a agir de forma agressiva ou usam táticas de treinamento que incentivam a agressão, como bater, chutar, rolar alfa e puxar a coleira. Uma resposta agressiva de um pit bull causará uma lesão mais drástica do que a maioria das raças devido ao seu background e força. Ensine seu pit bull a ser legal sendo um dono de animal responsável, consistente e gentil que utiliza o reforço positivo como um método de treinamento primário.