Um Pai Pode Assinar Um Cartão De Crédito?

Autor: | Ultima Atualização:

Ao associar, seu pai pode ajudá-lo a se qualificar para um cartão de crédito.

Quando se trata de construir crédito, todo mundo tem que começar em algum lugar, e não há melhor lugar para começar do que com o seu primeiro cartão de crédito. Empresas de cartão de crédito exigem que os candidatos atendam às diretrizes específicas de crédito e renda antes de aprovar uma solicitação. Isso dificulta a obtenção de um cartão de crédito sem a necessidade de um histórico de crédito anterior. Um co-signatário qualificado ajuda a contornar este obstáculo para que você possa começar a construir sua classificação de crédito positiva

Co-Signatário

Um co-signatário é qualquer pessoa que atenda aos requisitos de crédito e renda da empresa de cartão de crédito. disposto a servir como um plano de backup para o credor. No caso de você parar de fazer pagamentos, a empresa de cartão de crédito procurará seu co-signatário para pagamento. Desde que seu pai atenda aos requisitos da empresa de cartão de crédito e esteja disposto a fazê-lo, ele pode assinar com você por um cartão de crédito.

CARD Act Requirements

A Lei de Responsabilidade e Divulgação de Responsabilidade de Cartão de Crédito de 2009 mudou a forma as empresas de cartão de crédito podem comercializar cartões para jovens adultos. Se você tiver menos de 21 anos, deverá enviar declarações financeiras, como cópias de seus recibos de pagamento mais recentes, para a empresa de cartão de crédito com sua inscrição. Sua documentação financeira deve demonstrar que você tem uma renda estável e pode pagar qualquer dívida que incorrer. Se você não tem emprego estável, a lei CARD exige que um co-signatário responsável com mais de 21 anos, como pai / mãe, responsável ou cônjuge, assine o pedido com você.

Responsabilidade

assinar um cartão de crédito pode beneficiar muito um ente querido, mas tem uma desvantagem gritante: o co-signatário é legalmente responsável pelo reembolso se o titular do cartão não pagar. De acordo com a Federal Trade Commission, a empresa de cartão de crédito pode buscar o co-signatário para pagamento antes de tentar cobrar do devedor primário. Se seu pai co-assina com você, é vital que você pague a tempo, toda vez. Se você inadimplir a dívida, a empresa de cartão de crédito tem o direito de processar seus pais. Isso poderia deixá-lo diante de conseqüências angustiantes como uma arrecadação bancária, uma penhora de salário ou penhoras de propriedade.

Monitoramento de conta

Co-assinar um cartão de crédito é sempre um risco, mas a era da tecnologia reduziu esse risco para os pais tentando ajudar seus filhos a construir crédito. As empresas de cartão de crédito geralmente oferecem aos titulares do cartão a possibilidade de fazer login em suas contas de cartão de crédito on-line e analisar as compras recentes, os pagamentos e o saldo atual do cartão. Isso dá aos seus pais a capacidade de verificar regularmente sua conta para garantir que você esteja praticando gastos responsáveis ​​e fazendo pagamentos em dia. Um pai bem informado pode intervir assim que problemas surgirem - evitando desastres financeiros para você e seu co-signatário.