As crianças podem usar cofrinhos para economizar seu dinheiro, mas a lei coloca os certificados de depósito fora dos limites.
Um certificado de depósito trava seu dinheiro em um lugar seguro, protegido pelo seguro de depósito federal e crescendo por uma taxa fixa de juros. Você pode comprar um CD em nome de um menor, e muitos bancos oferecem contas de custódia em que o pai ou responsável guarda o controle. Mas as leis estaduais que impedem menores de entrar em contratos legalmente obrigatórios impedem que uma criança possua um CD imediatamente.
Idade da Maioria e Contratos
As leis estaduais determinam que os menores não podem celebrar contratos juridicamente vinculativos. Existem algumas exceções; o estado da Flórida, por exemplo, permite contratos para fins educacionais. É por isso que as crianças não podem comprar o seu próprio seguro de saúde, assinar contratos, alugar carros ou obter cartões de crédito. Uma criança pode abrir uma conta de poupança em um banco, com algumas limitações, mas um certificado de depósito estaria fora dos limites, já que um CD é um acordo contratual entre o emissor e o comprador.
Transferências Custodiais e Trusts
Pela Lei Uniforme de Dons para Menores e pela Lei de Transferência Uniforme para Menores, um pai ou responsável pode agir como um custodiante financeiro para um menor, e transferir títulos e instrumentos de poupança para o nome do menor. Os bancos permitirão que pais ou responsáveis estabeleçam uma conta de confiança UGMA / UTMA e transfiram ativos, incluindo dinheiro e CDs, para a conta. Esta é uma maneira popular de economizar para futuras mensalidades da faculdade e outras despesas educacionais, e manter o dinheiro seguro até que o menor alcance a idade adulta. A transferência é irrevogável; os ativos podem ser usados para qualquer despesa razoável para o menor, e a confiança permanece sob o controle de um custódio custodiado nomeado até a data de rescisão. Esse acordo economiza a despesa e a complexidade de uma relação de confiança comum, que exige os serviços de um advogado ou consultor financeiro.
Considerações Fiscais
Os impostos desempenham um papel em qualquer consideração do investimento e poupança de uma criança. Se você é custodiante de ativos de uma criança menor, a criança é considerada pela Receita Federal como proprietária legal desses bens para fins fiscais. As crianças com idade inferior a 18 beneficiam de uma isenção fiscal nos primeiros $ 950 de "rendimento não ganho" de CD, acções com pagamento de dividendos e mais-valias; o próximo $ 950 é tributado a qualquer taxa de imposto da própria criança. O IRS exige um retorno apenas se a criança tivesse mais de US $ 950 em rendimentos a apropriar; o pai deve preparar o retorno para um dependente menor, mas o menor deve assinar o retorno se ele tiver mais de 14 anos de idade.
Ajuda financeira da faculdade
Se você configurou um IRA custodial para seu filho, a conta pode incluir certificados de depósito. Este é outro método popular para economizar para a faculdade, já que os investimentos (incluindo CDs) na conta não são considerados ativos no cálculo da elegibilidade da ajuda financeira. Candidatos e pais não precisam relatar IRAs regulares ou de Roth, ou qualquer outro plano qualificado de aposentadoria ou poupança, no Formulário de Candidatura Federal para Auxílio Federal Estudantil. Se um pai ou filho recebesse uma distribuição da conta, no entanto, isso seria relatável no FAFSA.