Os Prêmios Da Loteria Podem Ser Enfeitados Para Pagar Sentenças

Autor: | Ultima Atualização:

Muito poucos estados permitem que credores privados consigam ganhos de loteria.

Um credor que julga você não pode simplesmente tirar dinheiro de você para pagar a dívida de julgamento. Em vez disso, o credor deve voltar ao tribunal e pedir uma ordem de execução que lhe permita recolher o dinheiro de uma forma autorizada pelo tribunal. Um desses procedimentos é a penhora de salário, em que seu empregador retém dinheiro do seu contracheque e o envia diretamente ao seu credor. Dependendo de onde você mora, o tribunal pode sancionar uma penhora de outra renda, incluindo ganhos de loteria.

Ordem de penhora

O credor só pode receber sua renda se o tribunal disser que pode. Isso significa que o credor deve ir a tribunal, julgamento da dívida na mão, e pedir uma ordem de penhora. Geralmente, um credor privado que obtém uma ordem de penhora só pode receber a renda que você recebe do seu emprego. O valor é limitado a 25% dos seus ganhos semanais ou 30 vezes o salário mínimo, se inferior. Se você deve dinheiro ao estado, perderá significativamente mais do seu salário. Em alguns estados, os credores podem ter outros rendimentos, incluindo prêmios de loteria

Limites de penhora de loteria

A penhora de prêmios de loteria é regulada por lei estadual. Dos estados que permitem penhora de renda de loteria, a maioria restringe a distribuição a agências estaduais que desejam enfeitar os ganhos para pagar a inadimplência e o apoio à criança em atraso. Apenas um punhado de estados permite que credores privados financiem ganhos de loteria para pagar dívidas e ônus, tais como débitos de cartão de crédito.

Montante dos prêmios

Geralmente, somente os prêmios acima de um determinado valor monetário podem ser enfeitados. O valor base varia significativamente, dependendo de onde você mora. Dakota do Sul, por exemplo, permite que as agências estatais faturem mais de $ 100, enquanto as autoridades estaduais na Geórgia não podem tocar em prêmios abaixo de $ 5.000, e os credores privados não podem tocá-los.

Garnishment não-salarial

Um segundo tipo penhora, conhecida como penhora não-salarial, permite que o credor receba dinheiro diretamente de sua conta bancária. Enquanto algumas fontes de dinheiro - Seguro Social, invalidez ou pagamentos de veteranos, por exemplo - estão isentas, geralmente, o credor pode levar tudo na sua conta para pagar a dívida de julgamento. As leis estaduais podem proteger parte do seu dinheiro. Nova York, por exemplo, não permite que os credores aproveitem pelo menos os primeiros US $ 1.716 em sua conta. Sujeito a estas regras, se os seus ganhos na lotaria estiverem misturados com outros fundos na sua conta bancária, eles podem ser um jogo justo.