Posso Reclamar-Me Sobre Os Meus Impostos Federais?

Autor: | Ultima Atualização:

As declarações de imposto de renda normalmente são devidas em 15 de abril de cada ano.

Todas as receitas que não estejam especificamente isentas de impostos estão sujeitas à lei federal. impostos sobre o rendimento, independentemente da sua idade, dependência ou estado civil. Quanto de sua renda está sujeita a tributação é determinado em parte por quantas isenções você pode reivindicar. Os tipos de isenções que se aplicam à sua renda podem ser significativamente afetados pelo fato de você poder ou não reivindicar sua declaração de imposto de renda federal.

Criança Qualificada

Você não pode reivindicar seu imposto de renda federal se for filho de qualificação de outra pessoa. Você é filho qualificável de outra pessoa se tiver menos de 19 anos ou menos de 24 anos se for estudante a tempo inteiro, não tiver prestado mais de metade do seu apoio durante todo o ano, viveu na casa da outra pessoa durante pelo menos metade do ano, estão relacionados com a outra pessoa como uma criança, enteado, filho adotivo, irmão, meio irmão, meio-irmão ou um de seus descendentes, e você não está apresentando uma declaração conjunta de imposto.

Relativo de Qualificação

Você não pode reivindicar seu imposto de renda federal se for parente qualificado de outra pessoa. Você é parente qualificado de outra pessoa se morou como membro da família dessa pessoa durante todo o ano em um relacionamento que não viole a lei local, a outra pessoa forneceu mais da metade do total de seu apoio para o ano e sua renda bruta para o ano foi menos de US $ 3.700. Em certos casos, você pode ser o parente qualificado da outra pessoa mesmo que não more na mesma casa.

Estado Civil

Você pode reivindicar uma isenção para si mesmo se for solteira e ninguém mais tiver o direito de reivindicar você como dependente. Se outra pessoa puder reivindicá-lo como dependente, você não poderá reivindicar a si mesmo, independentemente de a outra pessoa reivindicá-lo ou não como dependente. Se você é casado e apresenta um retorno conjunto, você pode reivindicar uma isenção para si e outra isenção para seu cônjuge. Se você é casado e arquiva devoluções separadas, você pode reivindicar uma isenção para si mesmo, mas não para seu cônjuge.

Considerações

Cada isenção reduziu o valor de sua renda que está sujeita ao imposto de renda federal em US $ 3.700 para 2011 ano fiscal. Se ninguém mais pode reivindicá-lo como dependente, você pode reivindicar uma isenção pessoal para si mesmo. Se você é casado e registra um retorno conjunto, você pode fazer outra isenção pessoal para seu cônjuge. Você pode reivindicar uma isenção para cada um dos seus dependentes. O valor de ambas as isenções pessoais e isenções dependentes é o mesmo, mas você nunca é seu próprio dependente e seu cônjuge nunca é seu dependente.