Comprando Sua Primeira Casa? Não Faça Esses Erros!

Autor: | Ultima Atualização:

Dicas financeiras de Nicole Lapin para compradores de casas pela primeira vez.

Como o autor Cadela ricaA guru financeira Nicole Lapin dá sólida assessoria financeira de maneira direta e simples, e sua profunda experiência no mundo financeiro tornou-a especialista em assessoria financeira e sua paixão por ajudar os outros a alcançar seus objetivos faz dela uma Conselheiro de confiança e personalidade de TV Ela sabe que muitos de nós não crescemos aprendendo sobre como economizar dinheiro, investir nossas economias ou planejar financeiramente o futuro - algo que ela gostaria de mudar Seu site (www.nicolelapin.com). com) é repleto de conselhos financeiros de negociar contas médicas para "limpar" suas contas, de investir em seu guarda-roupa para devolver aos necessitados.

Recentemente, pedimos a Nicole que nos desse dicas de especialistas para comprar uma casa. Se você está pensando em comprar uma casa pela primeira vez ou pensando em se mudar, você vai querer se apoiar e ouvir seus conselhos.

Quais são alguns fatores básicos potenciais compradores devem olhar quando se considera a compra de uma casa? Finanças pessoais? Seguro desemprego?

Aqui estão as três coisas que você precisa dizer "sim" antes mesmo de considerar comprar uma casa:

1. Você vai viver por um tempo. Você está realmente, com plena fé, vai ficar em uma casa por um longo período de tempo? Vamos dizer cinco anos. As coisas mudam ... as pessoas se movem, são demitidas, promovidas, casadas, etc. Sim, a vida acontece inesperadamente, mas se você souber ou tiver um palpite forte, precisará mudar em breve por qualquer motivo, não deve comprar. Período. Aqui está o porquê: uma casa não é apenas uma casa, é uma vantagem, e é uma falta de liquidez, o que significa que é difícil "derreter" em dinheiro quando você precisa. E se você precisar se mover, você vai ser com sede de dinheiro, mas essa casa vai levar tempo para vender.

2. Você pode pagar. Pergunte a si mesmo: você pode pagar? Quero dizer, realmente permitir isso? Quase todo mundo precisa de uma hipoteca para poder comprar uma casa, especialmente compradores de primeira viagem. Normalmente, você precisa de cerca de 20% do custo total da casa em dinheiro para um pagamento inicial, embora, em alguns casos, possa ser capaz de gastar menos em troca de um empréstimo hipotecário maior. Você tem isso? Às vezes, você pode fazer um segundo empréstimo para cobrir o adiantamento, mas isso significa que você realmente não possui nenhuma casa, pelo menos no começo, e seus pagamentos mensais serão muito mais altos.

3. Você tem um trabalho estável que você ama. Você ama seu trabalho e quer mantê-lo por muito tempo? Se você está insatisfeito com seu trabalho e procura novas oportunidades, pode esquecer de comprar. A incerteza do trabalho faz com que haja um momento terrível para tornar esse investimento enorme. Você também deve deixar a porta aberta (trocadilho intencional) para qualquer oportunidade que possa surgir ... que, se você aceitar o trabalho, pode exigir uma mudança.

Se você respondeu sim a todas as perguntas e vai morar em sua casa por alguns anos, então você está procurando um bom candidato para comprar.

Qual é o erro número um que as pessoas fazem financeiramente quando compram uma casa pela primeira vez?

Levando mais casa do que eles podem pagar! Não deixe que seu banco o tente emprestar mais do que você pode pagar. Só porque o seu banco aprova-o para uma hipoteca de um determinado montante não significa que você tem que levá-lo; na verdade, em muitos casos, você deve optar por tomar consideravelmente menos.

Se alguém quiser comprar uma casa nos meses 6, um ano, cinco anos, quais são as sugestões que você tem para ajudar a garantir que eles planejem financeiramente adequadamente?

Antes mesmo de considerar a compra de uma casa, certifique-se de que tem pelo menos o valor de despesas do mês da 3-6 no banco, para o seu fundo de emergência. Você também quer ter colocado uma quantia considerável em dívidas pendentes, se não compensadas completamente. Antes de abordar qualquer outra coisa - incluindo comprar uma casa - você tem que tirar o macaco da dívida das suas costas. Comece com a maior dívida de juros que você tem primeiro, que geralmente é o seu cartão de crédito. Agende seus pagamentos de dívida para sair automaticamente do seu salário a cada mês para que você não tenha sequer a chance de gastar esse dinheiro em outra coisa. Não custa tanto se você nunca vê esse dinheiro em primeiro lugar. Dê a si mesmo um cronograma realista para pagá-lo, mas não defina prazos confortáveis. Pagar dívidas não é uma coisa confortável, mas você tem que fazer isso antes de assumir dívidas adicionais: sua hipoteca! Não se esqueça: quanto mais tempo você arrastar, mais dinheiro você estará gastando por interesse.

Quanto custa um pagamento típico?

Normalmente, você precisa de cerca de 20% do custo total da casa em dinheiro para um pagamento inicial, embora em alguns casos você possa colocar menos em troca de um empréstimo hipotecário maior. Às vezes, você pode fazer um segundo empréstimo para cobrir o adiantamento, mas isso significa que você realmente não possui qualquer da casa, pelo menos no começo, e seus pagamentos mensais serão muito maiores. (Como você provavelmente pode dizer, eu não amo essa opção.)

Quais outras despesas adicionais, além do pagamento inicial, devem ser antecipadas pelos proprietários de casas pela primeira vez?

Você está pronto para fechar os custos, como honorários advocatícios, taxas de inspeção residencial, taxas de transferência de imóveis e seguro de propriedade. Você precisará reservar aproximadamente 3% do preço de compra (até $ 10,000 em uma casa de $ 350,000) nos custos de fechamento em cima do pagamento.

Se você pudesse dar a futuros donos de casas pela primeira vez qualquer conselho adicional, qual seria?

Se você ainda não percebeu, possuir uma casa é quase universalmente considerado uma coisa boa. Você ouvirá isso por causa de seus espíritos favoritos da sabedoria financeira convencional. Afinal, é o sonho americano! Ou então eles dizem. Mas aqui está a coisa de comprar uma casa: quando é bom, pode ser uma ótima coisa. Também pode não ser certo para você neste momento específico da sua vida. Alugar pode ser uma opção melhor e tudo bem. Então não seja sugado para comprar uma casa porque você sente que é o que os adultos fazem. Pense por si mesmo e faça sua própria casa; se você possui ou não.

Sobre Nicole Lepin

Ela começou a trabalhar em finanças aos dezoito anos, reportando-se no pregão do Chicago Mercantile Exchange para First Business Network. Ela se tornou a mais jovem âncora da CNN e, em seguida, reivindicou o mesmo título na CNBC, onde ela ancorou o único programa global de finanças na rede, Troca Mundial, contribuindo com relatórios financeiros para a MSNBC e Hoje.

Nicole também serviu como âncora de negócios e correspondente especial da Bloomberg Television. Ela é a correspondente de economia de dinheiro para O show de Wendy Williams e relatórios sobre os negócios de Hollywood para The Insider. Ela também é criadora e apresentadora do programa AOL Originals, Eu nunca vou esquecer minha primeira, onde ela entrevista mulheres influentes sobre a primeira vez que eles souberam que eles fizeram isso.

Você pode comprar o livro dela Cadela ricana Amazon e na Barnes and Noble. Confira seu site para mais informações.

Veja mais em Porch.com.