Fatos Do Black Lab Dog

Autor: | Ultima Atualização:

Diga a um Black Lab que você está indo para o lago, e você terá a atenção dele.

Com o tipo certo de treinamento, um labrador preto trará de volta um pássaro abatido tão bem quanto uma bola de tênis. Entrando em uma competição de comer com um provavelmente não é uma boa idéia, e você pode se sentir envergonhado se você tentar nadar fora da pessoa

Personalidade

Ao contrário de algumas raças que têm uma personalidade distante e não se importam com estranhos que se aproximam deles, como pastores alemães, é mais provável que os Labradores negros corram até alguém com a língua para fora e o rabo abanando. Eles podem soar com alguns latidos primeiro, mas eles não são uma raça protetora. Escolha um laboratório preto e você não só terá um cão feliz em suas mãos, mas também terá um inteligente. De acordo com a Universidade de Wisconsin em Stevens Point, em 1994, 100 juízes americanos do Kennel Club classificaram 110 raças com base em sua inteligência, e classificaram os labradores em sétimo lugar no geral. Por causa de sua alta inteligência, os Black Labs aprendem comandos em menos repetições do que muitas outras raças

Ativo

Se você precisa de motivação para se exercitar, um laboratório preto lhe dará essa motivação. Eles não apenas odeiam ficar sentados em casa o dia todo, eles geralmente agem e se encontram em apuros se não tiverem uma maneira de liberar sua energia. Sem caminhadas diárias - ou algumas semanas se você tiver um quintal grande - as almofadas do seu sofá podem se tornar vítimas de um Laboratório entediado.

Aparência Física

Escuro como um céu noturno sem estrelas, Labs pretos geralmente amadurecem por volta 2 pés de altura e preencha entre 55 e 75 libras. As fêmeas tendem a cair no lado mais claro do espectro. Seu pêlo pode ser curto, mas eles precisam de cuidados frequentes para evitar que o chão fique coberto com uma camada de cabelo. Os laboratórios têm cabeças largas que combinam com seus corpos grossos. Seus pés palmados fazem deles nadadores naturais, e se você visse apenas a cauda de um labrador na água, você pensaria que estava olhando para uma lontra passeando. A cor dos labradores é determinada pelos genes. Como o gene preto é dominante, é a cor mais comum para o Lab.

Preocupações com a saúde

A displasia do quadril e do cotovelo e a atrofia retiniana progressiva estão no topo da lista de problemas de saúde para os laboratórios negros. A menos que você traga para casa um laboratório mais antigo, você não verá evidências dos problemas debilitantes até que seu filhote tenha pelo menos 3 ou 4 anos de idade na maioria dos casos. A displasia da anca e do cotovelo torna o movimento extremamente difícil, e os laboratórios afetados frequentemente exigem cirurgia. Atrofia progressiva da retina eventualmente leva à cegueira e, às vezes, apenas em poucos meses após o aparecimento dos sintomas. Levar para casa um laboratório preto de um reprodutor respeitável diminui o risco das preocupações de saúde mencionadas anteriormente, mas não as elimina. Uma preocupação de saúde que fica em suas mãos é a obesidade. Os laboratórios não se importam com o que os outros cães pensam sobre eles, e eles vão comer a geladeira inteira para provar isso. Manter as guloseimas no mínimo - principalmente distribuí-las durante o treinamento - e apenas alimentar o máximo de xícaras de ração recomendada pelo fabricante ajuda a manter um laboratório com o peso adequado.