As Melhores Formas De Seguir Um Orçamento

Autor: | Ultima Atualização:

Registre pequenas despesas para o melhor sucesso orçamentário

O caminho para o inferno financeiro é pavimentado com boas intenções - incluindo orçamentos. Não é suficiente criar um orçamento sólido, mesmo que seja completamente preciso e leve em conta todos os seus objetivos financeiros. Um orçamento é tão bom quanto a sua capacidade de cumpri-lo, e interpretar mal parte dele, não atualizá-lo regularmente ou não acompanhá-lo mensalmente pode levá-lo ao caminho do perigo financeiro. O rastreamento de pequenas despesas discricionárias é a melhor maneira de garantir que seu orçamento reflita com precisão seus gastos e acompanhe suas metas financeiras.

Crie um bom documento de orçamento

O primeiro passo para seguir um orçamento é criar um orçamento preciso documento. Faça isso usando as declarações do banco e do cartão de crédito do ano passado, o talão de cheques, os impostos e outros registros financeiros para estimar com precisão as despesas deste ano. Liste suas despesas em duas seções: fixa e variável. Despesas fixas não mudam, como aluguel ou pagamento de carro. Despesas variáveis, como mantimentos, mudam a cada mês. Depois de criar seu primeiro rascunho de orçamento, ajuste suas estimativas de despesas variáveis ​​para atingir suas metas financeiras. O especialista financeiro Dave Ramsey recomenda que você faça um orçamento excessivo para mantimentos, porque essa é uma área em que muitas pessoas erram ao definir seus orçamentos.

Registrar economia como despesas

Evite gastar dinheiro em excesso que você vê aumentando em sua conta bancária gravação de itens de poupança como despesas no seu orçamento. Por exemplo, se você planeja economizar para um pagamento inicial ao reservar US $ 500 por mês, adicione-o como um item de despesa em seu orçamento. Quando você vir US $ 6.000 em sua conta bancária mais tarde durante o ano, seu orçamento irá lembrá-lo de que $ 5.500 desse dinheiro é "intocável".

Use várias fórmulas

Não apenas aumente suas categorias de despesas . Calcule suas despesas mensais e projete seus números anuais usando fórmulas diferentes. Para ver se você está atingindo suas metas mensais, crie uma coluna "Média mensal" que divide seu gasto total em cada categoria pelo número de meses que ocorreram. Multiplique o seu número "Média Mensal" por 12 em uma coluna "Anual Projetada" para ver onde você estará no final do ano, se você continuar gastando em seus níveis atuais.

Registrar Despesas Pequenas

Você não pode siga um orçamento que não lhe diz a verdade. Se você gastar US $ 7 para o almoço, registre isso no seu orçamento. Se você for ao cinema e gastar US $ 33, registre isso em seu orçamento. Essas pequenas compras discricionárias consomem milhares de dólares de sua renda anual, e muitas pessoas não percebem por que não conseguem cumprir suas metas orçamentárias. A melhor maneira de seguir um orçamento é reconhecer todos os seus gastos para que você possa ver o que realmente está acontecendo com seu dinheiro

Inserir despesas com precisão

Tenha cuidado para não registrar duas vezes as despesas pagas com cartão de crédito. Se você colocar seu pagamento de $ 400 em seu cartão de crédito, registre-o como uma despesa no mês em que ocorrer. Se você pagar US $ 400 em seu cartão de crédito posteriormente, não registre esse pagamento, pois você já o registrou no mês em que foi faturado. Isso pode ser complicado se você tiver um balanço de ano para ano e exigir que você acompanhe a quantia de seus pagamentos mensais com cartão de crédito durante o ano para o saldo do ano passado e quanto vai reduzir as compras deste ano. Registre juros mensais de cartão de crédito como despesa, se desejar rastrear seu patrimônio líquido, ou deixe de fora se quiser simplesmente usar seu orçamento para gerenciar seu fluxo de caixa mensal.