Os Benefícios Dos Lunges Inversos

Autor: | Ultima Atualização:

Melhore o condicionamento da parte inferior do corpo com a investida reversa

Inversões reversas podem não ser as mais divertidas, mas certamente devem ser as melhores amigas de uma garota. Este exercício simples faz maravilhas para moldar e tonificar as áreas de bumbum e coxas mesmo sem pesos. A estocada reversa trabalha vários músculos da parte inferior do corpo e oferece uma série de outros benefícios que ajudarão a melhorar a saúde e o desempenho geral.

O movimento

Para realizar uma estocada invertida, fique com os pés ligeiramente separados, costas retas e abdômen apertado. Dê um passo para trás com a perna direita. Abaixe o corpo em direção ao chão até o joelho da frente atingir 90 graus e o joelho de trás se aproximar do chão. Pressione o calcanhar esquerdo para voltar à posição de pé e repita o exercício com a perna esquerda

Melhoria da Força e Resistência

Mesmo que seja feito apenas com o peso do corpo, a estocada invertida ajudará a melhorar a força muscular. O exercício trabalha vários músculos na parte inferior do corpo, incluindo os quadríceps, isquiotibiais, glúteos, panturrilhas e até mesmo os músculos do núcleo, em certa medida. Você pode aumentar seus ganhos de força a partir da investida reversa segurando um halter em cada mão ou um haltere em apenas uma mão de cada vez para fornecer um desafio maior para o seu núcleo. Use pesos mais pesados ​​para dois a três séries de cinco a 10 repetições para melhorar a força. As lunges reversas de peso corporal são muito eficazes para melhorar a resistência muscular nos músculos em atividade, especialmente se você realizar altas repetições. Apontar para dois a três conjuntos de 15 a 30 repetições com cada perna para ganhos de resistência. Use pequenos halteres para um desafio extra

Flexibilidade aprimorada

A estocada reversa é uma ótima opção de exercício para aqueles indivíduos que passam o dia inteiro sentados em uma mesa. A sessão constante pode fazer com que os músculos da frente dos quadris e das pernas, particularmente os flexores do quadril, encurtem e enfraqueçam. Isso pode causar desconforto, dores nas costas e lesões. Você pode até sentir fadiga precoce em seus quadris ao realizar atividades que dependem muito dos flexores do quadril, como correr ou subir escadas. A investida reversa estica dinamicamente os flexores e quadríceps do quadril a cada repetição. Faça deste exercício uma parte da sua rotina regular para ajudar a evitar possíveis problemas.

Melhoria no Saldo

Na primeira vez que você tentou uma investida reversa, há uma boa chance de você vacilar um pouco. Isso ocorre porque o exercício leva um bom equilíbrio. Se você não tem esse equilíbrio quando você começa, você definitivamente verá melhorias depois de alguns treinos. A investida reversa requer estabilidade em todas as suas articulações e nos músculos centrais. Se seus músculos estabilizadores estiverem fracos, você vai cambalear. Uma vez que seus tornozelos, joelhos, quadris e tronco suportem alguns episódios do exercício, você deve ser capaz de fazer lunges invertidos em um grande vento cruzado sem tombar.

Melhoria em outras áreas

A investida reversa pode beneficiá-lo outras áreas da sua vida ativa. Por exemplo, lançamentos reversos regulares podem melhorar seu desempenho durante agachamentos, leg press e extensões de pernas. Manter os músculos bem condicionados com impulsos reversos também pode diminuir o risco de lesões e melhorar o funcionamento geral do corpo durante corrida, ciclismo, caminhada, caminhada ou qualquer outra atividade que dependa fortemente da parte inferior do corpo.