Treinos De Ombro Com Urso De Rastreamento

Autor: | Ultima Atualização:

O rastejamento de urso atinge todos os seus principais grupos musculares.

O rastejamento de ursos é um exercício eficaz, pois nesse simples movimento você trabalha todo o corpo, sem um único equipamento. Este movimento aumenta a força e aumenta a resistência muscular. Para um treino completo, tudo o que você precisa é de cerca de 20 metros de espaço ininterrupto para engatinhar.

Noções básicas

Movimentar-se em quatro é chamado de movimento quadrúpede. O rastejamento do urso é uma variedade de rastreamento de uma criança, exceto que você está em seus pés e suas mãos, em vez de seus joelhos e mãos. Essa alteração faz com que você possa se mover mais rápido para frente e para trás em comparação a um rastreamento tradicional. Ao incluir o movimento de quadrúpede em sua rotina de exercícios, você desenvolve agilidade e coordenação enquanto aumenta a resistência.

Técnica

A técnica apropriada para o rastejamento de ursos começa com a queda no chão de joelhos e mãos. Você quer que suas mãos sejam colocadas diretamente sob seus ombros. Agora levante-se para as bolas dos seus pés. Isso é chamado de posição do urso. Mova a mão direita e a perna esquerda para a frente simultaneamente. Em seguida, mova a mão esquerda e a perna direita para a frente. Repita para suportar o rastreamento. Certifique-se de que seus joelhos nunca toquem o chão. Pode ser mais fácil aprender como fazer o urso rastejar em um declive ou subir escadas.

Músculos trabalhados

O rastreador de urso atinge todos os seus principais grupos musculares incluindo seus ombros, quadríceps e músculos centrais, de acordo com o treinador do Crossfit. Crystal McReynolds para o site da That Fit. Como a parte superior do corpo é colocada sob pressão constante, você começará a sentir a queimadura primeiro nos músculos do peito, tríceps e ombro. Este movimento dá-lhe um treino matador, porque todos estes grupos musculares permanecem envolvidos durante todo o movimento para o manter equilibrado.

Treinos de Rastreamento de Urso

Para um treino matador de rastejamento de ursos, comece com cinco flexões. Urso rasteje para a frente por 20 metros, pare e faça cinco flexões e, em seguida, carregue para trás para onde você começou. Descanse por 60 segundos e repita. O rastreamento do urso pode ser adicionado a quase qualquer treino, de cardio para treinamento de força. No final de uma corrida, adicione alguns rastros de urso. Mesmo se você está preso dentro de casa, encontre um corredor e ande alguns rastros de urso. Durante um treino de força, adicione 30 segundos de rastejamento de urso entre cada conjunto.