O Salário Médio Do Médico Er

Autor: | Ultima Atualização:

Médicos ER avalia, diagnostica e trata os pacientes a qualquer hora do dia.

A medicina de emergência emprega médicos especializados em diagnosticar e tratar doenças e lesões imprevistas. Dois terços dessas doenças e lesões ocorrem depois que os consultórios médicos são fechados por um dia ou um final de semana. Infelizmente, os departamentos de emergência estão diminuindo de tamanho enquanto as visitas aos pacientes estão aumentando. Os médicos especializados neste campo da medicina, no entanto, devem experimentar boas perspectivas de trabalho e ganhos

Salário

Em 2011, os médicos ganharam uma média de US $ 184.650 por ano, ou US $ 88,78 por hora, observa o Bureau of Labor Statistics. O salário médio, no entanto, está mais próximo de US $ 187.199 por ano, ou US $ 90,00 por hora. Esses números refletem os salários de todos os médicos. Um médico de emergência custa em média US $ 255 mil por ano, de acordo com Merritt Hawkins, uma firma nacional de pesquisa e consultoria médica.

Variâncias

Os salários dos médicos do PS podem variar muito. A partir de 2011, os médicos especializados em medicina de emergência ganharam apenas US $ 160.000 por ano no low-end e até US $ 380.000 por ano no high-end, acrescenta Merritt Hawkins. Localização, tamanho do hospital e demanda influenciam o potencial de ganho dos médicos

Incentivos

Além dos salários, os médicos geralmente recebem bônus de assinatura. Na verdade, um bônus de assinatura se tornou um incentivo comum de contratação para atrair candidatos qualificados para clínicas, hospitais e outras instalações médicas. A partir de 2011, o bônus médio de assinatura foi de US $ 23.790. Mas nem todos os médicos conseguem essa quantia. Na extremidade inferior, os médicos ganharam bônus de assinatura de apenas US $ 5.000, enquanto a alta pode chegar a US $ 200.000.

Perspectivas

De 2010 a 2020, o número de postos de trabalho deve crescer 24%, comparado para o crescimento esperado de 14% para todas as ocupações nos EUA. No entanto, a demanda poderia ser atenuada à medida que mais hospitais confiam em profissionais de enfermagem e assistentes médicos para realizarem muitas das tarefas que os médicos realizam. Os médicos especializados em medicina de emergência, no entanto, devem notar melhores perspectivas de emprego do que os clínicos gerais.