
Os intervencionistas do abuso de drogas ganham salários mais altos na indústria da educação.
Hospitais, centros ambulatoriais, escolas e agências governamentais confiam nos intervencionistas do abuso de drogas para avaliar por que os clientes abusam de drogas e os ajudam a entrar em programas de tratamento. Se você se preocupa com as pessoas e fica satisfeito em ajudá-las a superar os vícios de drogas, você pode gostar de trabalhar como intervencionista de abuso de drogas. Em troca, você pode esperar ganhar um salário médio de mais de US $ 40,000 por ano.
Salários médios
O Bureau of Labor Statistics EUA inclui intervencionistas abuso de drogas em sua categoria de trabalho "conselheiros abuso de substâncias". Estes profissionais ganharam salários médios anuais de $ 40,920 a partir de maio 2012. A porcentagem 10 superior gerou mais de US $ 60,000 por ano, enquanto a porcentagem 10 inferior recebeu US $ 25,140 ou menos. Requisitos educacionais variam de acordo com o tipo de emprego, empregador e sua própria experiência profissional, e podem variar de um diploma do ensino médio a um mestrado. Muitos conselheiros de abuso de drogas e intervencionistas têm pelo menos um diploma de bacharel em ciência comportamental, aconselhamento sobre abuso de substâncias, trabalho social ou um curso relacionado. As qualidades essenciais incluem compaixão e paciência, bem como habilidades de ouvir, falar e pessoas.
Salários por empregador
O BLS relata que os maiores empregadores de conselheiros de abuso de drogas na 2012 eram centros de atendimento ambulatorial, que pagavam em média US $ 39,240 por ano. Saúde mental, abuso de substâncias e instalações similares ocuparam o segundo lugar no mercado de trabalho e pagaram US $ 36,580 por ano em média. Os salários médios mais altos, US $ 55,320 por ano, eram pagos por faculdades, universidades e escolas profissionais, embora o emprego nesse campo fosse baixo. Os intervencionistas do abuso de drogas em uma escola elementar, média ou alta tiveram uma média de US $ 51,300 por ano. Aqueles que trabalhavam para hospitais médicos e cirúrgicos em geral tinham em média US $ 49,450, enquanto aqueles que trabalhavam em hospitais psiquiátricos e de abuso tinham em média US $ 44,630.
Média por localização
Entre os estados, intervencionistas e conselheiros de abuso de drogas ganharam os maiores salários anuais de $ 51,290 em Michigan, de acordo com dados do 2012 BLS. Aqueles no Alasca e Connecticut também desfrutaram de salários acima da média de $ 50,270 e $ 47,180 por ano, respectivamente. Os interventores de abuso de drogas em Nova York tiveram uma média de US $ 44,510 por ano, enquanto os da Flórida em média US $ 42,010. No extremo inferior da escala, os conselheiros de abuso de drogas na Virgínia Ocidental tinham em média US $ 26,550 por ano.
Excelente crescimento de emprego
O BLS prevê um aumento percentual de 27 no emprego para conselheiros de abuso de substâncias e desordens comportamentais de 2010 para 2020, que é quase o dobro da taxa nacional de 14 por cento para todas as ocupações. Espera-se que mais pessoas entrem em centros de tratamento de abuso de drogas durante esta década, o que deve criar mais empregos para intervencionistas de abuso de drogas. Além disso, o Departamento de Justiça dos EUA informa que as pessoas que cometem crimes sob a influência de drogas são menos propensas a cometer outros crimes se receberem tratamento. Isso deve impulsionar um aumento no número de empregos intervencionistas de abuso de drogas com os departamentos de polícia locais.




