Descrições Do Trabalho Do Regulamento Do Exército E Do Oficial De Garantia

Autor: | Ultima Atualização:

Os oficiais de regulação e autorização do exército cumprem funções muito específicas nas forças armadas.

Como os outros ramos e posições nas Forças Armadas dos EUA, a história de oficiais mandatários femininos no Exército é, na melhor das hipóteses, obscura. Os registros mostram policiais do sexo feminino desde o início da 1926, mas o Congresso não aprovou a nomeação de mulheres como mandatárias até a 1944, de acordo com a Warrant Officers Heritage Foundation. Desde aquela época, historiadores acompanharam cuidadosamente o papel das mulheres nas forças armadas e mais e mais mulheres se juntaram às fileiras do Exército. As mulheres representam 13.5 por cento de todo o pessoal do Exército em atividade no 2012, de acordo com o site do Exército.

requerimentos gerais

Oficiais de garantia seguem um caminho de treinamento educacional específico que começa com o alistamento no Exército. Para se inscrever, você terá que estar entre 18 e 33 anos, ter um diploma do ensino médio e ser um cidadão dos EUA. Outros requisitos de alistamento incluem pontuar um 90 ou melhor no Teste de Seleção de Aptidão de Voo; passando a parte Técnica Geral da Aptidão de Bateria Vocacional das Forças Armadas com um 110 ou melhor; participar do treinamento básico de nove semanas de combate; e completar um exame físico.

Educação e Formação

Como oficial de mandado, você participará da Escola de Candidatos a Oficiais de Autorização em Fort Rucker, no Alabama. A primeira fase do WOCS permite que você escolha estudar como residente ou optar pela opção de ensino à distância. Como parte do WOCS, você receberá treinamento em sala de aula e experiência prática através de atividades físicas e exercícios militares. Ao longo de sua carreira, você continuará a desenvolver suas habilidades técnicas específicas por meio de missões militares e escolaridade adicional através da Escola de Carreira de Oficiais Autorizados.

Conjunto de habilidades

Como os oficiais de autorização escolhem uma especialidade onde atendem, os conjuntos de habilidades exatos necessários para os oficiais de garantia variam. Ao contrário de um oficial comissionado que acrescenta funções adicionais à medida que ela sobe na hierarquia, um oficial de autorização sobe nas fileiras dentro do corpo de oficiais de autorização, permanecendo nessa especialização e aumentando seu conjunto de habilidades em sua especialidade. As especialidades ocupacionais militares do comandante incluem infantaria, engenheiro, defesa aérea, piloto, manutenção, forças especiais, polícia militar, inteligência, médicos, munições e vigilância. As habilidades gerais que você precisará como oficial de autorização incluem habilidades de liderança e excelentes habilidades de comunicação oral e escrita para liderar, treinar e gerenciar pessoal e soldados. Você também deve ser capaz de lidar com situações de pressão, cumprir prazos e trabalhar de forma independente, bem como parte de uma equipe.

Deveres primários

Seus deveres exatos como oficial de mandado dependerão de sua especialidade ocupacional militar, mas deveres gerais incluem ser um especialista técnico em seu campo de mísseis MOS e liderar, treinar e supervisionar soldados dentro desse campo técnico. Parte de liderar e supervisionar soldados, um oficial de justiça soluciona problemas e fornece soluções para problemas dentro de seu grupo, bem como oferece conselhos a soldados individuais. Você desenvolverá, planejará e liderará missões e atuará como conselheiro de outros oficiais de mandado e pessoal do Exército. Seus deveres e responsabilidades aumentam à medida que você sobe no sistema de classificação de oficiais de garantia, que começa no Mandado de Garantias Um e vai até o Mandado de Autorização de Custódia Cinco.