Existem Vantagens De Colocar Anuidades Em Uma Confiança Viva?

Autor: | Ultima Atualização:

Colocar ativos em uma anuidade dentro de uma relação de confiança pode permitir que uma pessoa se qualifique para benefícios Medicaid ou Supplemental Security Income.

é configurado para proteger os bens de uma pessoa do inventário, um processo legal para determinar a validade da vontade de uma pessoa. Uma confiança viva revogável é aquela que o criador da confiança, ou concedente, pode rever ou dissolver enquanto ainda está vivo e competente, mas uma vez que um concedente morre, a confiança viva torna-se automaticamente irrevogável. Uma confiança viva, muitas vezes, protege os ativos do concedente de impostos imobiliários e permite uma transferência legal suave dos ativos para os beneficiários nomeados da confiança. Uma anuidade é um produto de seguro criado para fornecer renda para um ou mais destinatários, que o comprador pode optar por proteger dentro de uma confiança viva.

Anuidades de propriedade da Living Trusts

Se uma pessoa comprar uma anuidade para fornecer renda para Um beneficiário específico, o comprador pode optar por colocar essa anuidade dentro de uma confiança viva. Se essa pessoa ficar incapacitada, um administrador sucessor pode assumir a supervisão da confiança e, portanto, da anuidade. Nesse caso, o controle da anuidade passaria para o síndico sucessor sem um prolongado processo de conservação.2 Evitando a Probatória

Porque a maioria das anuidades já tem uma cláusula de pagamento em morte para dissolver a anuidade após a passagem do comprador Evitar probate raramente é uma razão para colocar uma anuidade dentro de uma confiança viva. Em vez disso, o benefício de colocar a anuidade dentro da confiança permite que uma pessoa tenha controle sobre a anuidade, mesmo que essa pessoa não seja mais capaz de administrar a anuidade pessoalmente.

Evitando a distribuição de quantia fixa

a morte do comprador de uma anuidade, o beneficiário normalmente tem a opção de receber a distribuição do restante da anuidade em uma quantia fixa. Se o comprador da anuidade tem dúvidas de que o beneficiário pode desperdiçar essa herança, o concedente pode colocar a anuidade em uma relação de confiança em que o administrador sucessor irá manter o controle sobre a anuidade após a passagem do concedente. Desta forma, os pagamentos de anuidades podem continuar com o herdeiro conforme programado.

Anuidades e IRAs

Embora uma anuidade não possa ser considerada como um investimento de Conta de Aposentadoria Individual para fins fiscais, uma pessoa pode colocar uma anuidade de propriedade individual em uma confiança viva com o seu cônjuge como beneficiário. Se o dono da anuidade passar antes do cônjuge, então o pagamento da anuidade dentro da relação de confiança pode ser transferido para a IRA do cônjuge, se desejado. Ao colocar essa anuidade em uma confiança viva, a anuidade pode fornecer o cônjuge até o seu falecimento e, em seguida, os pagamentos podem ser repassados ​​aos seus beneficiários, como seus filhos.