Os Ativos Líquidos 401 (K) Se Iras?

Autor: | Ultima Atualização:

401 (k) se IRAs são uma ótima maneira de construir um ninho de aposentadoria.

Um ativo líquido é aquele que pode ser convertido em dinheiro rapidamente com pouca ou nenhuma perda de valor. No entanto, os 401 (k) se os IRAs não são ativos. Eles são um tipo de conta de aposentadoria que você financia com ativos de investimento. Em última análise, é o tipo de investimento que você coloca dentro deles que determina se eles são ou não considerados um ativo líquido. Por exemplo, um IRA financiado com fundos do mercado monetário seria considerado um ativo líquido, enquanto um financiado com bens imóveis não porque poderia levar mais tempo para encontrar um comprador, e poderia perder valor. No entanto, se seu objetivo é ter uma aposentadoria confortável, 401 (k) se IRAs representam dois excelentes veículos para ajudá-lo a chegar lá.

Visão geral de 401 (k) s

401 (k) s é um tipo do plano de aposentadoria patrocinado pela empresa, muitas vezes chamado de plano de contribuição definida. Planos de contribuição definida não são obrigatórios e nem todas as empresas os possuem. As empresas que oferecem 401 (k) s normalmente as configuram para que os funcionários possam economizar para a aposentadoria em uma base antes de impostos. Isso significa que a quantia que você investe é deduzida do seu salário para que você pague menos em impostos a cada ano que você faz uma contribuição. Além disso, os investimentos que você seleciona aumentam o imposto deferido e você só paga impostos quando você os retira. Para encorajar a participação, alguns empregadores oferecem para corresponder parte de suas contribuições, normalmente de 3 a 5 por cento, de modo que freqüentemente há uma oportunidade de obter algum “dinheiro grátis” à medida que você economiza para a aposentadoria. O limite de contribuição anual para 2018 é de $ 18.500 ($ 24.500 se você tiver 50 anos ou mais).

401 (k) Opções de investimento

As opções de investimento dentro de um 401 (k) são geralmente selecionadas por um administrador do plano contrata, como Fidelity ou Vanguard. Eles normalmente incluem uma mistura de fundos mútuos (ações, títulos e mercados monetários) e, se apropriado, as ações da empresa do empregador também podem ser uma opção. No entanto, eles geralmente não fazem recomendações específicas. Os investimentos selecionados dependem totalmente de você, por isso é importante revisar as informações fornecidas para escolher as melhores opções para sua situação.

Visão geral das IRAs

Contas de aposentadoria individuais são configuradas e financiadas independentemente pelo indivíduo, tipicamente através de um banco, corretora ou empresa de fundos mútuos. Como os 401 (k) s, eles aumentam o imposto deferido. No entanto, as contribuições anuais podem ou não ser dedutíveis, dependendo de fatores como o tipo de IRA que você configurou e seu valor de renda.

Existem dois tipos básicos de IRAs - tradicionais e Roth. As IRAs tradicionais estão abertas a qualquer pessoa com rendimentos auferidos e, em alguns casos, podem ser deduzidas do imposto de renda. As contribuições do Roth IRA, por outro lado, são sempre feitas com dinheiro depois dos impostos, e as retiradas durante a aposentadoria são isentas de impostos. A elegibilidade para participar do Roths é baseada no seu nível de renda. O limite de contribuição anual para 2018 é de US $ 5.500 (US $ 6.500 se você tem 50 anos ou mais) para os dois tipos de IRAs.

Opções de investimento IRA

Diferente de 401 (k) s, em que suas opções de investimento são limitadas pelo administrador do plano, o céu é o limite para os IRAs. Opções de investimento podem variar de fundos mútuos para ações individuais para ouro e até mesmo imóveis. Com tantas opções, é fácil ficar sobrecarregado, mas uma boa estratégia é se concentrar em seus objetivos, seu tempo e seu nível de tolerância ao escolher investimentos.