Apr Vs. Taxa De Juros

Autor: | Ultima Atualização:

Você deve considerar o período de tempo em que possuirá uma casa ao comparar os APRs.

Os termos "taxa de juros" e "APR" podem parecer sinônimos, mas Há diferenças significativas que você deve estar ciente ao comparar empréstimos e ofertas de cartão de crédito. Ao entender as diferenças entre essas peças aparentemente semelhantes de vocabulário financeiro, você evitará cair na armadilha de aceitar um empréstimo que pode lhe custar milhares de dólares a mais ao longo da vida do empréstimo.

Taxa de Juros

Uma taxa de juros é simplesmente a porcentagem que você está pagando para emprestar o dinheiro. A taxa de juros não inclui taxas ou custos adicionais. Portanto, se você fizer um empréstimo com uma taxa de juros de 5,9%, esse 5,9% cobre apenas os custos de juros pagos ao credor.

Taxa anual média

Em contraste com a taxa de juros, a taxa anual ( APR) inclui a taxa de juros, bem como encargos e taxas adicionais associados ao empréstimo. Para cartões de crédito, essas taxas incluem quaisquer encargos financeiros. Para empréstimos grandes, como hipotecas, as taxas podem incluir outra forma de juros, denominada "pontos", que são os encargos antecipados de juros, bem como outras taxas relacionadas a empréstimos, como o seguro de hipoteca. Essas taxas adicionais são calculadas ao longo do curso do empréstimo, que aumenta a taxa de juros inicial para um valor mais alto.

APRs para Comparação de Empréstimo

Ao comparar empréstimos, a APR simplifica os termos do empréstimo para um único figura. A CNN Money apresenta o exemplo de escolher entre uma hipoteca de 30 anos com uma taxa de juros de 5,75% e dois pontos (cada ponto equivale a US $ 1.000) ou um empréstimo com a mesma taxa de juros de 5,9% e sem pontos. A maioria dos consumidores teria dificuldade em descobrir qual empréstimo é melhor. Em vez disso, uma TAEG pega todos esses números e calcula um número que inclui todos os fatores, de modo que você está apenas escolhendo entre dois números únicos - quanto menor o número, menores os encargos durante a vida do empréstimo. > Considerações

Só porque uma TAEG é menor do que outra não significa que é o empréstimo certo para você. Ao decidir entre empréstimos, você deve descobrir quanto tempo você planeja manter o empréstimo. Se você pagar o empréstimo e as taxas antecipadamente, você pode acabar pagando uma TAEG muito maior. Você seria melhor escolher um empréstimo com juros mais altos, mas taxas mais baixas. Se você pagar o empréstimo durante o curso previsto (por exemplo, 30 anos para uma hipoteca), a escolha do empréstimo com a TAEG global mais baixa será menos onerosa.