Posso Reivindicar Combustível Em Meus Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Despesas de combustível não reembolsadas relacionadas a negócios podem ser reivindicadas como uma dedução na sua declaração de imposto pessoal.

Como os custos de combustível continuam a aumentar, muitas pessoas estão procurando uma maneira de reduzir o custo de dirigir. A dedução de combustível em seus impostos anuais é uma maneira possível de recuperar os custos de combustível. Embora nem todas as despesas com combustível sejam dedutíveis, você provavelmente pode reivindicar pelo menos uma parte dos custos se usar um veículo para fins comerciais.

Reclamações de combustível admissíveis

Se você usa seu carro somente para fins comerciais, as despesas são 100% dedutíveis. Se você usar seu carro para uma combinação de uso comercial e pessoal, só poderá deduzir a parte do combustível usada para fins comerciais. Você só pode reivindicar custos de combustível não reembolsados ​​em sua declaração de imposto. Certifique-se de excluir todos os custos de combustível que foram reembolsados ​​pelo empregador ou cliente

Método de Despesas Reais

O método de despesas reais permite deduzir os custos reais de combustível para despesas de combustível não reembolsadas relacionadas a negócios ao longo do ano . Além do combustível, você pode deduzir o custo real do gás, óleo, reparos, pneus, seguro, taxas de registro, licenças e depreciação. Se você escolher esse método, mantenha um log sempre que usar um veículo para fins comerciais. Inclua a data, a hora, a quilometragem e o preço do combustível para calcular facilmente sua dedução no final do ano.

Taxa de milhagem padrão

O IRS oferece uma taxa de milhagem padrão como alternativa à dedução dos custos reais. A taxa é publicada anualmente e contabiliza os custos de combustível, depreciação, seguro, taxas de registro e reparos.

Escolhendo um Método

Se você não deseja manter um registro detalhado, considere o uso da taxa padrão de milhagem. Esta taxa simplifica muito os cálculos de impostos e é mais fácil de fazer o backup no caso de uma auditoria de IRS. Se você deseja obter a maior dedução possível, calcule as economias usando os custos reais e a taxa de milhagem padrão no final do ano e escolha o método que fornece a maior dedução possível.