Amêndoas Ou Pistácios E Saúde

Autor: | Ultima Atualização:

As nozes são um lanche rico em nutrientes.

Amêndoas e pistaches têm uma quantidade semelhante de calorias e afetam sua saúde em muitos dos mesmos modos, mas cada um tem um mistura diferente de vitaminas e minerais. Quando se trata de nozes, você pode obter melhores resultados de saúde ao comer uma variedade de tipos diferentes para obter um melhor mix de micronutrientes. No entanto, manter cerca de uma onça por dia de nozes, uma vez que eles são ricos em calorias e comer mais poderia tornar difícil ficar dentro de seu consumo diário de calorias.

Nutrição

Cada onça de amêndoas torradas a seco, ou cerca de 22 nozes, fornece 170 calorias, 5,9 gramas de proteína, 14,9 gramas de gordura e 6 gramas de carboidratos, incluindo 3,1 gramas de fibra, ou 12 por cento do valor diário. Os pistácios contêm 161 calorias e aproximadamente a mesma quantidade de proteína que as amêndoas em cada onça, ou cerca de 49 nozes, mas menos gordura, com 12,7 gramas e menos fibras, com 2,8 gramas. As amêndoas são uma boa fonte de vitamina E, riboflavina, magnésio e fósforo, enquanto os pistácios fornecem quantidades significativas de fósforo, tiamina e vitamina B-6.

Controle de Peso

Nozes em geral podem ajudar no controle de peso e perda de peso, De acordo com um estudo publicado em "The Journal of Nutrition" em setembro de 2008. Incluí-los em sua dieta em quantidades moderadas não é susceptível de causar ganho de peso e pode fazer dietas de perda de peso mais fácil de manter até atingir seus objetivos de perda de peso . Se você escolher pistache ainda na casca, ele pode ajudar no controle da porção, de acordo com um estudo publicado em outubro de 2011 em "Appetite". Os participantes do estudo comeram menos pistachios se lhes fossem dados aqueles na casca em vez daqueles já descascados, talvez por causa do tempo maior que leva para comê-los e da sugestão visual da pilha de cascas lembrando as pessoas de quanto já haviam comido.

Saúde do Coração

Comer um punhado de nozes ocasionalmente como parte de uma dieta saudável também pode ajudá-lo a melhorar sua saúde cardíaca. Um estudo publicado em "Nutrição" descobriu que os pistácios podem melhorar o seu colesterol, reduzir a inflamação e apoiar os vasos sanguíneos saudáveis, diminuindo potencialmente o risco de doença cardíaca. As amêndoas podem ajudar a diminuir os níveis de colesterol e inflamação e, portanto, o risco de doenças cardíacas, observa um artigo publicado em "Journal of Agricultural and Food Chemistry" em 2012.

Diabetes

Fazer nozes uma parte regular de sua dieta Além disso, você fica menos propenso a desenvolver diabetes tipo 2 e torna mais fácil controlar essa condição se você já a tiver. Um artigo publicado em "Nutrition Reviews" em abril de 2012 observou que as pessoas que comiam pistaches junto com as refeições tinham aumentos menores em seus níveis de açúcar no sangue após a refeição do que aqueles que não o faziam. Da mesma forma, as amêndoas não interferem na sua sensibilidade à insulina e não aumentam muito os níveis de açúcar no sangue depois de comê-las

Antioxidant Content

Ambos os pistaches e amêndoas contêm quantidades significativas de antioxidantes, o que pode ajudar a diminuir o risco para certas condições de saúde, incluindo doenças cardíacas e câncer. No entanto, os pistácios contêm um pouco mais dessas substâncias benéficas, com uma pontuação ORAC de 79,8, em comparação com 44,5 para amêndoas. ORAC, ou capacidade de absorção de radicais de oxigênio, é uma maneira de medir a quantidade de antioxidantes em um alimento.