As Vantagens De Pagar Uma Dívida Estudantil

Autor: | Ultima Atualização:

A dívida estudantil exige pagamentos mensais por muitos anos.

Uma educação universitária lhe dá grandes lembranças e um pé na porta para uma boa carreira, mas para muitos deles são pagos com uma tonelada de dívida de empréstimo de estudante. Enquanto esta dívida é dinheiro bem gasto, pagá-lo levaria uma enorme quantidade de pressão de suas finanças. Uma melhor posição de crédito e mais renda disponível são apenas duas das vantagens de pagar suas dívidas estudantis.

Dinheiro extra

Pagamentos de empréstimos estudantis dar uma mordida fora de seu salário a cada mês, o que enfatiza o seu orçamento. Quando você elimina sua dívida de estudante, você libera dinheiro extra que pode ser economizado ou usado para praticamente qualquer coisa - ter filhos, comprar uma casa, aposentadoria, férias ou muitas outras necessidades ou desejos. Por exemplo, se os pagamentos de empréstimo do aluno forem $ 150 por mês, você terá $ 1,800 por ano no pote para gastar ou economizar como quiser se pagar o empréstimo.

Reduza os dólares gastos em juros

Os juros que você paga pela dívida dos estudantes podem representar uma parcela significativa da mudança ao longo da vida de um empréstimo, especialmente se você optar por um plano de pagamento de longo prazo. Quanto mais cedo você pagar o empréstimo do estudante, menos juros você pagará. Reduzir esse interesse perde milhares de dólares do custo total da sua educação universitária.

Melhore a pontuação de crédito

Pagando um empréstimo de estudante pode marcar alguns pontos extras com agências de relatórios de crédito - literalmente. Quando você acabar com um empréstimo de estudante, seu saldo cai para zero em seu relatório de crédito, e você demonstra que pode devolver o dinheiro que deve. Agências de informação de crédito ver ambos os fatores de forma positiva, o que pode adicionar pontos à sua pontuação de crédito. Digamos que você tenha um empréstimo estudantil de $ 10,000. Com tudo o mais sendo igual, você melhoraria sua pontuação de crédito em vários pontos, reduzindo o saldo a zero.

Qualifique-se para outros empréstimos

Se você está de olho em um carro novo ou em uma casa, pagar as dívidas dos estudantes pode ajudá-lo a conseguir o empréstimo para comprá-lo. Os credores exigem que suas obrigações financeiras mensais sejam inferiores ou iguais a uma determinada porcentagem de sua renda mensal para se qualificar para um empréstimo. Pagar a dívida estudantil reduz suas obrigações financeiras mensais, o que aumenta suas chances de qualificação e pode resultar em uma melhor taxa de juros.