Possuir sua própria casa envolve várias novas responsabilidades.
Quando se trata de planejamento financeiro, assuntos monótonos, como o seguro residencial, estão em desvantagem inata. É muito mais divertido ler sobre fundos mútuos e IRAs, enquanto sonhava com aposentadoria precoce e praias caribenhas. Infelizmente, colocar dinheiro para esses sonhos tem que esperar até que o resto de sua casa financeira esteja em ordem. Isso significa cuidar do negócio sem glamour de elaborar um orçamento, reservar fundos de emergência e atender às suas necessidades de seguro. Com a cobertura do proprietário, por exemplo, existem cinco elementos importantes a serem considerados.
Custo de reposição
O pior cenário para a política de um proprietário é a substituição imediata de sua casa. Compre cobertura que especifique o custo de substituição, não o valor de mercado atual de sua casa no momento da reivindicação. Os valores de mercado têm pouca relação com as taxas dos contratados locais, e substituir sua casa é doloroso o suficiente sem surpresas. Depois de um grande desastre, o custo da mão-de-obra e dos materiais pode disparar, por isso, peça uma cobertura de custo de reposição garantida. Isso faz com que o custo aumente, então você não ficará no gancho por nenhuma diferença.
Contents [show]
Construir uma nova casa brilhante e não ter nada para preenchê-la também não é divertido. A maioria das empresas oferece cobertura padrão no valor de 50 para 75 por cento do valor de seus pertences. É possível atualizar isso na maioria dos casos para fornecer o custo de substituição, em vez do valor depreciado, de suas posses. Ele aumenta seus prêmios, mas você pode compensar isso, escolhendo uma franquia maior. Se você possui itens de alto valor, como jóias, antiguidades, colecionáveis, peles ou armas de fogo, considere comprar um piloto para cobri-los especificamente.
Responsabilidade
Cobertura de responsabilidade é uma parte fundamental da cobertura do proprietário. Ele protege você no caso de alguém ser ferido em sua propriedade e faz um processo contra você em busca de danos. Ele também cobre situações como o seu cão mordendo alguém, ou a sua árvore explodindo e destruindo a casa de um vizinho. Não há nenhuma regra rígida e rápida sobre quanto cobertura de responsabilidade você precisa, mas um bom indicador são ações judiciais recentes em sua área. Se os juízes distribuírem US $ 1 milhões em danos, você precisará de muito ou mais.
personalização
Há uma razão pela qual "tamanho único" costuma ser brincada como uma das maiores mentiras do mundo. Certamente é verdade com seguro. Não há duas famílias ou casas completamente iguais, então as políticas também devem ser diferentes. Adicione as opções que fazem sentido para você. Por exemplo, se seus pais têm uma casa de hóspedes em sua propriedade e muito espaço de armazenamento, a "cobertura de deslocamento" - custo de vida temporário - não será sua prioridade. Se você mora em uma área onde inundações, furacões ou terremotos são comuns, talvez seja necessário adicionar essa cobertura separadamente.
A empresa
Um elemento importante da cobertura do seu imóvel geralmente é esquecido à medida que você examina a gama desconcertante de preços, opções e recursos. A empresa em si é tão importante quanto qualquer uma das provisões da política. Pesquise as empresas das quais você recebe cotações antes de tomar uma decisão de compra. Procure empresas financeiramente sólidas, com fortes marcas de agências de classificação. Verifique o departamento de seguros ou assuntos de consumo do seu estado para investigar o histórico de sinistros de várias empresas e a frequência de reclamações contra eles. Economizar US $ 5 por mês no seu premium é bom, mas não se isso significar que sua solicitação é lenta ou de má qualidade.