Quando Se Qualifica Para Um Empréstimo Automático, Devo Usar Meu Cônjuge?

Autor: | Ultima Atualização:

Faça alguma pesquisa para ver quem tem crédito mais forte.

Quando você é casado, você tende a fazer mais coisas de um Perspectiva “nós”, incluindo a fusão de finanças e a co-inscrição em grandes empréstimos. No entanto, só porque você é casado não significa necessariamente que você deve - ou deve - misturar todas as contas

Como Co-assinatura funciona

Co-assinando um empréstimo automático com um cônjuge faz você igual e conjunta proprietários da responsabilidade financeira do reembolso do empréstimo. É também uma maneira de estabelecer e construir crédito se um de vocês não tem muito de um histórico de empréstimos ou tem uma relação dívida-renda distorcida por causa de outras contas ou empréstimos.

O Cônjuge Mais Forte

Se um de você tem crédito esboçado ou não ganha tanto quanto o outro, co-assinatura pode ajudá-lo a obter uma taxa de juros decente e bons termos, desde que o cônjuge tenha um sólido histórico de crédito. Um oficial de crédito pode ajudá-lo a avaliar quem deve ser o principal devedor de um empréstimo com base em crédito e renda. Efetue todos os pagamentos a tempo, e ambas as suas pontuações de crédito melhoram. Miss pagamentos, e você ambos recebem crédito dings

Responsabilidade

Se você é recém-casado, você ainda pode estar encontrando o seu caminho com o seu cônjuge em termos de descobrir quem é responsável pelo que no sindicato. Alguns cônjuges preferem autonomia financeira ou podem sentir que um dos cônjuges não é tão responsável quanto o outro gostaria quando se trata de verbas domésticas. Se você não se sente como se pudesse contar com o seu cônjuge para ser um pagador igual em um empréstimo de carro, vá sozinho; é uma obrigação financeira importante que precisa ser levada a sério.

Em caso de divórcio

Se você e seu cônjuge se separarem a qualquer momento e você ainda tiver o empréstimo de carro juntos, ambos ainda são responsáveis ​​pela dívida. Isso pode ficar arriscado em face de animosidade ou brigas sobre finanças e contas. Se você tem um carro apenas em seu nome, você e somente você é responsável pelos pagamentos. Isso pode tornar as coisas mais claras quando se trata de dividir as finanças no caso de uma separação.

Outras Considerações

Se você e seu cônjuge estão comprometidos em compartilhar todos os aspectos de suas vidas, incluindo suas finanças, para empréstimos juntos, você pode manter a mesma página sobre o seu orçamento, como você gasta dinheiro e como você toma as principais decisões de compra. Se você preferir mais autonomia e independência, e puder fazer um empréstimo sem o seu cônjuge na solicitação, talvez se sinta mais confortável em ser um comprador de signatário único.