
Você pode trocar sua anuidade IRA por outra isenta de impostos.
Uma conta de aposentadoria individual permite que você invista a longo prazo sem pagar impostos sobre seus ganhos. Você recebe uma dedução fiscal para contribuições tradicionais do IRA e paga imposto sobre a renda ordinária sobre o dinheiro que você tira. Você pode possuir muitos tipos diferentes de investimentos, incluindo CDs, fundos mútuos, ações, títulos e contratos de anuidade. Uma anuidade é qualificada se ela estiver em um plano de pensão tradicional IRA, Roth IRA ou empregador, como 401 (k) ou 403 (b). Você pode trocar uma anuidade de IRA por outra usando regras estabelecidas no código de imposto.
Anuidade Qualificada
Uma anuidade qualificada é um contrato que permite que você troque um ou mais pagamentos em dinheiro, ou prêmios, por um fluxo estável de renda. A renda da anuidade continua por um determinado número de anos ou por toda a sua vida. Uma anuidade sobrevivente continua os pagamentos ao seu beneficiário. Uma anuidade IRA deve atender aos requisitos do Internal Revenue Service. Por exemplo, você não pode transferir a anuidade para outro proprietário, embora possa transferir a anuidade para uma conta diferente. Os prêmios devem ser flexíveis, sua contribuição anual não pode exceder os limites do IRA, e você deve começar a receber pagamentos de anuidades após atingir a idade 70 1 / 2. Um provedor de anuidade não pode causar a perda de sua anuidade IRA.
Alterando Provisões de Anuidade
Durante a fase em que você está acumulando o valor em dinheiro de sua anuidade, você poderá negociar algumas mudanças nas provisões do contrato. Por exemplo, a companhia de seguros pode concordar com prêmios e pagamentos maiores. Você também pode adicionar pilotos ao contrato por uma taxa adicional. A menos que o contrato indique opções específicas disponíveis, não presuma que o provedor aprovará quaisquer alterações. Você pode trocar a anuidade por mais a seu gosto.
Seção 1035
Seção 1035 do Internal Revenue Code reconhece que você pode querer trocar sua anuidade antiga por um novo modelo. Por exemplo, você pode encontrar uma nova política que ofereça uma taxa de juros mais alta ou taxas mais baixas. Uma troca 1035 é isenta de impostos. Isso significa que você não precisa reconhecer nenhum ganho ou perda na troca, mas deve seguir o procedimento correto. Se você simplesmente descontar sua antiga anuidade e usar o dinheiro para comprar uma nova, o IRS a tratará como uma distribuição tributável. Você deve, em vez disso, atribuir a anuidade antiga ao novo provedor em uma transferência fiduciária para trustee. O novo provedor então lhe dá uma nova política e desconta na antiga. O nome do annuitant deve permanecer o mesmo.
Benefícios de vida aprimorados
Um motivo para alterar os contratos de anuidade é obter um piloto de benefícios vitalício aprimorado. As companhias de seguros desenvolveram recentemente esses pilotos para fornecer um valor extra em troca de prêmios mais altos. Por exemplo, você pode obter um piloto de renda que garanta um retorno fixo sem reduzir seu principal. Dessa forma, você recebe uma renda estável por toda a vida e lega todo o principal ao seu beneficiário. Outro piloto fornece pagamentos extras quando você está confinado a uma instituição de cuidados a longo prazo ou não consegue cuidar de si mesmo.
Considerações
Você pode fazer uma troca parcial de uma anuidade antiga para uma nova isenta de impostos. Por exemplo, se você atribuir 60 por cento do valor em dinheiro de uma anuidade a uma nova anuidade, seu investimento total será dividido em 40 / 60 entre as antigas e as novas anuidades. Se o seu antigo prestador de anuidade se torna insolvente ou está sujeito a um processo estadual, você pode investir uma verificação de distribuição em uma anuidade isenta de impostos sem providenciar uma transferência de trustee-para-administrador. Você deve reinvestir a distribuição em um único contrato de outro fornecedor no prazo de 60 dias após recebê-lo.




