Qual É A Melhor Resistência Para Perder Gordura Estomacal Em Uma Esteira?

Autor: | Ultima Atualização:

Maior intensidade da esteira equivale a uma maior queima de calorias.

Quando se trata de exercício e perda de gordura, a intensidade é seu amigo. Quanto mais você huff e puff na esteira, mais calorias você vai queimar. Aumentar a inclinação aumenta a resistência, enquanto que acelerar a velocidade da correia obriga a acelerar o ritmo - ambos aumentam o seu poder de queima. Enquanto trabalhar fora não remove os depósitos de gordura do seu estômago ou em qualquer outro lugar, queimar mais calorias do que você come resulta em perda de gordura total, que encolherá sua barriga proporcionalmente.

Intensidade da esteira

Na esteira, você tem muito controle sobre sua ação de queima de calorias. A um ritmo de caminhada de 3.5 por hora, uma pessoa com 155 libra apenas 149 calorias em meia hora. Essa mesma pessoa queima calorias 186 em 30 minutos a uma caminhada rápida de 4.5 mph. Uma vez que você começa a correr, as calorias começam a derreter - em 6 mph, essa pessoa com uma libra de 155 libera 372 calorias em meia hora. Aumentar a inclinação também aumenta a queimadura; uma caminhada subida pode reduzir as calorias extras de 75 ou mais por sessão de 30 minutos.

Tonificação Estômago

Embora você envolva seus músculos do estômago em algum grau na esteira, usá-lo não lhe dará seis tanquinhos. Para uma tonificação séria do estômago, use exercícios de resistência, que definem os músculos, mas não removem a gordura. Não apenas movimentos como super-homem, V-ups e pranchas ajudam você a construir um abdômen invejável, mas também melhorarão o desempenho da sua esteira adicionando estabilidade e resistência. Realize cada exercício 12 vezes, repouse e repita até três séries.

Construindo uma rotina

Você pode perder peso, mas saltar de cabeça em uma intensa rotina de esteira é uma receita para dor e lesão. Comece subindo um declive suave e, gradualmente, incorpore intervalos de corrida e graus mais altos. Uma vez que você possa correr confortavelmente durante toda a sessão, incorpore intervalos de corrida. Para aliviar o tédio e destruir as calorias, alterne dois minutos de corrida em uma superfície plana, com dois minutos de caminhada em uma inclinação tão íngreme quanto possível.

Gordura Estomacal Visceral

Excesso de gordura da barriga é muitas vezes um sinal de gordura visceral, que é exclusivo para a região abdominal. Este tipo perigoso de gordura acolchoa seus órgãos internos e pode contribuir para o diabetes tipo 2, colesterol alto e até câncer de mama e colo-retal. Uma circunferência da cintura de mais de 35 polegadas para mulheres significa o acúmulo de gordura visceral. Dieta e exercício ajudam a gerenciar a gordura visceral, mas também há uma conexão de estresse. O estresse faz com que o corpo emita o hormônio cortisol, que contribui para a gordura da barriga. Assim, faz sentido adicionar exercícios de relaxamento, como meditação, à sua rotina.