O Que É Uma Empresa Cpa?

Autor: | Ultima Atualização:

O que é uma empresa CPA?

Acrônimos são comuns em todas as áreas da nossa vida e especialmente na educação e nos negócios. No entanto, pode ser difícil lembrar o que significam diferentes designações profissionais. E não é incomum saber o acrônimo, mas ainda não sabe o que as letras representam. Se você já ouviu falar de CPAs ou de uma empresa de CPA, mas não sabe o que isso significa, não está sozinho.

Quando as pessoas estão analisando suas finanças de perto ou pensando em contratar um profissional de impostos, elas têm algumas perguntas, como "O que é um CPA"? ou "O que é uma empresa CPA?" A contabilidade pode ser uma arena complicada para os não iniciados.

O que é um CPA?

Para descobrir o que é um CPA, você precisa dar uma olhada em carreiras em finanças. A CPA é um profissional de contabilidade, e para qualquer pessoa interessada em se tornar um CPA, o primeiro passo é ganhar um diploma de contabilidade. Aqueles que desejam seguir uma carreira de negócios e se tornar um CPA ou Certified Public Accountant terão que fazer cursos adicionais depois de obter seu diploma de bacharel.

Todos os CPAs são contadores, mas nem todos os contadores são CPAs. É uma carreira especializada obtida por meio de treinamento adicional, prática profissional e educação adicional.

Os CPAs precisam fazer um exame, e a designação adicional atrai benefícios, como salários mais altos e mais oportunidades de emprego. O exame consiste em um teste baseado em computador 16-hour que avalia os CPAs prospectivos em quatro aspectos profissionais da competência, incluindo Auditoria e Atestado, Ambiente de Negócios e Conceitos, Contabilidade Financeira e Relatórios e Regulamentação. Alguns estados também exigem que os contadores façam cursos adicionais em ética. Considerando que muitas das informações que passam pelas mãos de uma CPA são altamente confidenciais e proprietárias, faz sentido que elas sejam instruídas em dilemas éticos e ensinadas a ter os mais altos padrões de integridade profissional. O treinamento de ética garante que os clientes da CPA possam confiar nele suas principais decisões de negócios e informações classificadas.

Depois que o exame é aprovado, os alunos ainda não podem praticar como um CPA, mas devem ser certificados para ganhar esse "C" no CPA. Cada estado tem seus próprios requisitos, que estão disponíveis para visualização no site thiswaytocpa.com. A maioria dos estados exige que um indivíduo tenha pelo menos dois anos de experiência prática como contador, embora isso às vezes possa ser obtido durante o treinamento. Um contador pode treinar em uma empresa de CPA ao lado de profissionais de CPA enquanto realizam seus cursos finais em direção à certificação.

Onde o CPA trabalha?

Uma vez que um CPA se qualifica, eles podem trabalhar em uma variedade de empresas ou oferecer seus serviços como um contador independente. Eles podem se encontrar gerenciando portfólios financeiros para o conselho de empresas multimilionárias da Fortune 500 ou aconselhando indivíduos ou operações de pequenas empresas. Eles também podem trabalhar para instituições de caridade, o governo ou uma variedade de empresas.

Os serviços de CPAs são muito necessários, e as perspectivas de emprego são boas, já que as empresas reconhecem os benefícios de ter um contador financeiro profissional em seu lugar para orientar seus negócios.

A designação CPA é considerada uma marca de profissionalismo e integridade no setor empresarial e altamente procurada em potenciais empregados. CPAs podem esperar ter excelentes perspectivas de carreira, e de acordo com o Bureau of Labor Statistics, CPAs fazem um salário médio de $ 69,350.

O que é uma empresa CPA?

Uma firma CPA deve incluir pelo menos um Contador Público Certificado, embora possa conter muitos, que devem ser licenciados no estado em que a empresa opera. Os benefícios de contratar uma empresa CPA são que você terá uma equipe de profissionais de contabilidade altamente qualificados, educados e experientes ao seu serviço. Eles podem ajudá-lo a expandir seus negócios e criar projeções e orçamentos detalhados para levar sua empresa ao próximo nível.

Os benefícios de usar uma empresa CPA

Os proprietários de empresas têm inúmeras responsabilidades, como as operações diárias da empresa, questões de pessoal, reclamações de clientes, inventário, publicidade e outras preocupações. Contratar uma firma de CPA permite-lhes tirar pelo menos uma parte das responsabilidades da empresa e terceirizá-la aos profissionais. Muitas empresas também acham que a contratação de uma empresa de CPA, em vez de ter uma equipe interna de contadores, custa menos, agregando valor com profissionais de contabilidade mais competentes do seu lado. Liberar o tempo dos gerentes e empresários para atender a outros assuntos importantes economiza dinheiro da empresa e utiliza o tempo de forma mais eficaz.

CPAs também são especialistas em leis fiscais federais e manter a par de regulamentos que podem mudar ao longo do tempo. Se a sua empresa não acompanhar as recomendações e os novos protocolos estabelecidos pelo IRS, você poderá correr o risco de enfrentar multas e até processos judiciais. Profissionais de impostos, como CPAs, também podem economizar dinheiro, alertando você sobre benefícios fiscais e créditos que, de outra forma, você não saberia como aproveitar ou solicitar.

Um CPA também pode ajudá-lo a gerenciar seus negócios, investindo dinheiro de maneiras inteligentes. Eles são peritos em gerenciar a dívida com responsabilidade e podem colaborar com seus credores para encontrar planos de pagamento que funcionem para você e seus credores.

Se sua empresa realiza negócios internacionalmente, uma empresa de CPA poderá mantê-lo a par de todas as regras e regulamentos fiscais que possam afetar as importações e exportações nas linhas estaduais e de países. Eles vão informá-lo de suas obrigações e mantê-lo atualizado sobre as regras e regulamentos relativos às finanças internacionais.

Um CPA pode ajudar você a gerenciar uma auditoria

Um negócio de qualquer tamanho pode se beneficiar de um CPA, mas os proprietários de empresas bem-sucedidas que ganham mais de US $ 200,000 por ano são mais propensos a serem auditados. Consequentemente, empresas lucrativas podem achar os serviços de uma firma de CPA particularmente úteis.

Um CPA pode ajudar sua empresa a passar pelo processo de auditoria e garantir que seus documentos e arquivos estejam em boa ordem, o que facilita as decisões financeiras no futuro. Eles também podem ajudá-lo a diminuir as chances de ser auditado no futuro, evitando erros e tendo todos os seus documentos importantes arquivados com segurança.

CPAs podem ajudar a orientar o crescimento dos negócios, ajudando você a iniciar novos empreendimentos, contratar mais funcionários ou podem ser úteis quando você deixa o emprego em tempo integral para se tornar autônomo. Os CPAs são especialistas em todos os tipos de questões contábeis e são adeptos da compreensão de todos os códigos, créditos e regras tributárias para tornar cada processo de negócios o mais fácil possível.

Se você já foi auditado no passado e deve dinheiro ao IRS, um CPA pode ajudá-lo a fazer um acordo de pagamento, evitar multas extras e voltar à situação. É desafiador fazer negócios se você tiver impostos atrasados ​​sobre sua cabeça, o que pode afetar suas decisões de negócios atuais. Uma empresa CPA irá guiá-lo através do processo de obter toda a documentação do seu negócio de volta, a fim de garantir que você fique à tona e não adiar em seus impostos no futuro.

CPAs também podem facilitar uma variedade de outras decisões financeiras, incluindo preparação de impostos, planejamento de aposentadoria, planejamento imobiliário, contabilidade e procedimentos de folha de pagamento. Depois que você decide se aposentar, uma empresa de CPA pode orientá-lo no processo de liquidação do seu negócio, passando-o para um membro da família ou vendendo-o.

Como encontrar uma empresa CPA

Para encontrar um Contador Público Certificado, você pode falar com outros proprietários de negócios bem-sucedidos na comunidade e pedir suas recomendações ou pedir a seus amigos e familiares por seus contatos. Você também pode verificar on-line e selecionar um CPA por estado ou área de especialização. Certifique-se de falar com os clientes atuais ou ler depoimentos para certificar-se de que a firma de CPA que você escolher é bem respeitada e estabeleceu uma reputação impressionante de confiança e integridade.

O American Institute of CPAs (AICPA) e a National Society of Accountants produzem listas pesquisáveis ​​de empresas licenciadas da CPA.

As empresas de CPA podem estar em alta demanda, especialmente perto da temporada de impostos, portanto, você pode descobrir que a empresa de CPA selecionada não pode acomodar nenhum cliente adicional. Mantenha anotações enquanto telefona para diferentes empresas, e consulte o guia on-line que o IRS produz sobre como escolher um profissional de impostos e como confirmar suas credenciais. Este guia também tem um diretório de empresas de CPA e contém instruções sobre o que fazer se você tiver uma experiência ruim com uma empresa e quiser fazer uma reclamação oficial.

O IRS aconselha o público, e especialmente os empresários, a escolher cuidadosamente o seu profissional de impostos. Infelizmente, algumas pessoas inescrupulosas fingem ser profissionais de impostos respeitáveis ​​para defraudar você ou roubar sua identidade.

O IRS produz vídeos curtos para lembrar ao público que quem quiser organizar seu retorno verá todas as suas informações financeiras altamente confidenciais e pessoais. Eles têm acesso a informações confidenciais, que incluem documentos que podem ser usados ​​de forma fraudulenta, como o número do seu CPF, seus detalhes de emprego, sua data de nascimento e suas informações bancárias. Se você possui um negócio, eles também podem ver todos esses documentos e detalhes importantes para todos os seus funcionários também.

O IRS adverte os contribuintes a não confiar em consultores financeiros que prometem demais. Se eles disserem que vão garantir uma grande restituição de impostos, você deve ser cauteloso. Um contador respeitável sabe que não pode especular sobre o seu retorno até que ele tenha visto todas as suas informações e feito alguns cálculos.

Existem outras fraudes que o público deve estar ciente, e é prudente evitar qualquer contador que lhe peça para assinar declarações de impostos em branco ou sugere que ela deposite seu retorno em sua conta bancária e ela o pague em uma data posterior. Estas são táticas usadas por criminosos e fraudadores e nunca seriam adotadas por planejadores financeiros profissionais e contadores como CPAs.

Além de proteger você contra fraudes e fornecer conselhos imparciais, um bom CPA fará várias perguntas sobre suas metas de negócios e sobre como você pretende expandir sua empresa. Eles também podem ajudá-lo a equilibrar o fluxo de caixa e toda uma série de outras questões financeiras.

Uma das áreas mais importantes em que uma CPA pode ajudar os proprietários de empresas é gerenciar a folha de pagamento e os benefícios dos funcionários, como salários, horas extras, planos 401k, benefícios de aposentadoria e benefícios médicos. A retenção de funcionários aumenta muito quando são oferecidos incentivos financeiros bem organizados e outros incentivos, de modo que o uso de um CPA ajuda a aumentar o moral dos funcionários em geral.

Um CPA pode fazer muito mais do que simplesmente equilibrar seus livros e arquivar devoluções de impostos. Dependendo da profundidade da função para a qual são contratados, um CPA pode contribuir para o crescimento da sua empresa, ajudando você a identificar oportunidades, projetar e implementar melhorias na gestão financeira e a facilitar aprimoramentos que levam a sua empresa ao próximo nível . Com a orientação de um CPA, você pode aprender a controlar eficazmente as finanças da sua empresa, oferecendo um excelente pacote de remuneração e benefícios para sua força de trabalho.

A designação CPA é a estrela de ouro na contabilidade, sua reputação estelar sustentada pelo trabalho e realizações de milhares de consultores financeiros profissionais dedicados em todo os Estados Unidos.