
Bebês podem ser caros.
Seu bebê pode ser inestimável para você, mas levantar o seu pequeno provavelmente colocará um dente saudável em sua conta bancária. Não que você trocaria seu menor membro da família por um monte de dinheiro, mas saber o que esperar financeiramente pode colocá-lo no estado de espírito certo para pagar o caminho de Junior para a vida adulta. Onde você mora, o tamanho da sua casa e sua renda influenciam o quanto você gasta para criar seu bebê.
Do infante à idade adulta
O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos relata que um bebê nascido em 2010 vai custar $ 226,920 quando atingir a idade adulta. Este é o valor para uma família de renda média, que o Departamento de Agricultura define como uma família com dois pais, ganhando entre $ 57,600 e $ 99,730. As famílias que ganham menos de US $ 57,600 por ano gastarão cerca de US $ 163,440 criando seus filhos, enquanto as famílias que ganharem mais de US $ 99,730 gastarão US $ 377,040.
Custos Anuais
O custo anual de criar o bebê não é igual ao da infância do menino ou da menina. Os bebês são relativamente baratos: uma pesquisa feita pelo site da organização Baby Center na 2011 descobriu que o custo do primeiro ano de uma criança era de US $ 10,000, enquanto o da Planet Money da NPR calculava as despesas do primeiro ano como menos de US $ 12,000. Os bebês não comem muito, precisam de educação (embora possam necessitar de cuidados com a criança) ou precisam de roupas caras. À medida que as crianças crescem, o mesmo acontece com as despesas, de modo que os adolescentes custem mais de US $ 13,000 por ano.
Custo dividido
Habitação representa 31 por cento dos custos de aumento de crianças nos números do Departamento de Agricultura. Se você comprar uma casa maior para acomodar uma criança, seus custos serão sábios. Essa é outra razão pela qual as crianças não são tão caras, já que não ocupam muito espaço ou exigem muito espaço extra. O cuidado infantil e a educação são responsáveis pela próxima grande quantia de dinheiro, seguida por alimentos e roupas. A creche em tempo integral aumenta o custo de criar seu bebê. Se você optar por escolas privadas em vez de públicas, o custo aumenta ainda mais. Escolher a fórmula em vez de amamentar nos primeiros meses de vida do bebê também aumenta o custo de criar o bebê.
outras considerações
Custa mais criar uma criança no nordeste urbano, com o oeste urbano e o centro-oeste urbano como os lugares mais caros para se criar um bebê. Se você quiser economizar mais dinheiro na criação de filhos, mude para um local rural ou para o sul urbano. Seu primeiro filho é o mais caro; cada criança subseqüente custa menos para aumentar. Isso porque você pode aproveitar as roupas de segunda mão, quartos compartilhados, brinquedos e descontos para crianças. Um segundo filho custa 25 por cento menos que o primeiro, e um terceiro filho é 22 por cento menor.
 
			 
					
 
					 
					 
					


