O Que É Uma Hipoteca De Cobertor?

Autor: | Ultima Atualização:

As hipotecas coberturas financiam o sonho de possuir duas ou mais casas.

As hipotecas gerais permitem que os proprietários obtenham financiamento para comprar dois ou mais imóveis com apenas um empréstimo. Isso economiza dinheiro do credor nos custos de fechamento e outras taxas associadas a hipotecas únicas.

Definição

Uma hipoteca geral é usada para financiar a compra de várias parcelas de imóveis simultaneamente sob a égide de uma única hipoteca. Todos os imóveis que estão sendo financiados são mantidos como garantia pelo credor. Se houver uma cláusula de liberação, a integridade da hipoteca poderá permanecer intacta se uma ou mais parcelas de imóveis dentro da hipoteca geral forem vendidas. Por exemplo, se um investidor obtivesse uma hipoteca geral para comprar cinco prédios de escritórios e vendesse dois deles, ela ainda manteria sua hipoteca geral para as três propriedades restantes. Os incorporadores imobiliários usam a hipoteca geral para financiar a compra e o desenvolvimento da terra, que é posteriormente subdividida em lotes individuais e vendidos individualmente.

As vantagens das hipotecas gerais para as empresas

As hipotecas gerais proporcionam uma hipoteca mais eficiente e rentável. maneira eficaz para os promotores imobiliários para obter financiamento. A alternativa a uma hipoteca geral para um empreendedor imobiliário seria fazer uma hipoteca separada para cada propriedade que ele planejava construir e vender. Portanto, sem a hipoteca geral, se uma empresa estivesse planejando construir uma subdivisão com 20 casas, precisaria tirar 20 hipotecas separadas para financiar a compra e a construção da terra das 20 residências.

As vantagens das hipotecas para cobertores Indivíduos

Um proprietário individual também pode se beneficiar de hipotecas gerais. Hipotecas cobertor criar um penhor sobre dois ou mais imóveis simultaneamente. Um proprietário atual que deseje comprar uma nova casa antes de vender sua casa existente pode usar uma hipoteca geral para continuar fazendo pagamentos na casa existente e adquirir a nova casa simultaneamente. Isso permite que o proprietário use o patrimônio da antiga casa para ajudar a financiar a compra da nova casa. Uma vez que a antiga casa é vendida e sua hipoteca reembolsada, a hipoteca da nova casa permanece.

As Desvantagens das Coberturas Hipotecas

Ter uma hipoteca geral em vez de várias hipotecas pode causar problemas de flexibilidade para o credor individual. Quando um credor hipotecário deseja vender uma das propriedades de garantia, ela precisa refinanciar o imóvel restante ou obter uma liberação (a menos que exista uma cláusula de liberação no contrato de hipoteca) do credor hipotecário. Isso ocorre porque a venda de uma parcela de propriedade de hipotecas significa menos garantia. As desvantagens das coberturas hipotecárias para as empresas é que, caso o negócio morra em qualquer propriedade real coberta pela hipoteca geral, o credor hipotecário pode assumir o controle de todos os imóveis vinculados ao empréstimo - que pode ser uma subdivisão inteira. >