
Os custos universitários continuam aumentando - é por isso que 15 milhões de pessoas nos Estados Unidos recebem US $ 150 bilhões por ano em ajuda estudantil. E isso é apenas do governo federal. Se você sair da faculdade, você deve começar a reembolsar seus empréstimos estudantis dentro de alguns meses - embora muito depende de suas circunstâncias.
Termos de empréstimo estudantil
Empréstimos estudantis federais são diferidos enquanto você está freqüentando a faculdade. Em outras palavras, você não precisa começar a pagar o dinheiro de volta enquanto ainda está tendo aulas. Existem vários programas federais de empréstimos estudantis, incluindo os empréstimos Stafford e Perkins. Se você é elegível para empréstimos Stafford subsidiados, o governo federal paga os juros sobre o empréstimo enquanto você está na escola. Você é cobrado juros sobre outros empréstimos estudantis federais. No entanto, você pode optar por adicionar o interesse ao valor do principal do empréstimo em vez de pagá-lo enquanto estiver na escola.
Reembolso
O Departamento de Educação dos EUA concede a você um período de carência de pelo menos seis meses para iniciar o pagamento, mesmo que você deixe a faculdade sem terminar. Durante o período de carência, entre em contato com seu prestador de serviços de empréstimo. Um prestador de serviços de empréstimo é uma instituição financeira que administra o pagamento de empréstimos estudantis. Você tem algumas opções. Você pode escolher planos com pagamentos menores e um período de pagamento mais longo, por exemplo. Outra opção é fazer pequenos pagamentos no início e pagamentos maiores no futuro. Você também pode ter a opção de consolidar vários empréstimos estudantis em um único empréstimo
Quando você não pode pagar
Às vezes as pessoas simplesmente não conseguem pagar seus empréstimos estudantis depois que saem da faculdade. Por exemplo, você pode não encontrar um emprego que pague o suficiente, ou você pode ter desistido da faculdade por motivos médicos. Se você tiver problemas, poderá obter uma tolerância que suspenda seus pagamentos por até um ano, embora os juros continuem a acumular-se. No caso de dificuldades econômicas ou de serviço militar, você também pode solicitar um adiamento. E se você voltar para a faculdade, seu agente de empréstimos colocará os empréstimos de volta no status de adiamento do estudante enquanto você permanecer na escola.
Faça o que fizer, não ignore esses pagamentos. Pagamentos perdidos podem arruinar seu crédito. Se você perder muitas e inadimplência em um empréstimo estudantil, pode estar sujeito a ações judiciais, perder a elegibilidade para futuros empréstimos federais a estudantes e até mesmo ter seus salários arrumados.
Empréstimos Particulares
Empréstimos estudantis privados são semelhantes aos oferecidos pelo governo federal. Ou seja, os pagamentos são normalmente adiados enquanto você está na escola, há um período de carência e, em seguida, você tem uma escolha de planos para o reembolso. As taxas de juros dos empréstimos privados tendem a ser maiores. Não assuma que os termos correspondem exatamente aos termos dos empréstimos federais. Credores privados são livres para definir seus próprios requisitos, então verifique com o seu.




