O Que Acontece Quando Você Morre E Libera Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Seus herdeiros não são geralmente responsáveis ​​por seus impostos não pagos.

Mesmo na morte, você tem que pagar o fisco. Quando você morre, qualquer caixa e ativos que não vão para um beneficiário nomeado - como apólices de seguro de vida ou contas de pagamento por morte - tornam-se parte de sua propriedade. Antes que sua família possa herdar, seu executor tem que usar os bens do patrimônio para pagar quaisquer impostos restantes devidos.

Imposto de Renda

Se você morrer este ano e você deve imposto de renda, seu executor tem que apresentar um 1040 final. em seu nome. Mesmo que você não deva, seu executor deve arquivar se você teve impostos retidos, para que ela possa adicionar o reembolso à sua propriedade. Se a sua propriedade ganhar dinheiro após a sua morte - de uma propriedade alugada ou royalties, por exemplo - seu executor tem que apresentar um 1041 para o imposto de renda da propriedade também. A renda vai para a propriedade até que os bens sejam distribuídos aos seus herdeiros.

Outros impostos

Se você possui terras e morre devido a impostos sobre a propriedade, seu executor também cuida disso. Com uma grande propriedade, seu executor pode ter que pagar imposto estadual ou federal: o imposto federal entra em US $ 5,12 milhões a partir de 2012, mas o governo muda a quantia exata com bastante frequência. As várias dívidas fiscais têm prioridade sobre a maioria dos seus outros credores. Se é uma escolha entre pagar uma dívida com seu pai e pagar o IRS, o IRS ganha

Imposto Não Pago

Se você não deixa dinheiro suficiente para pagar suas dívidas fiscais, seu executor tem que liquidar seus outros ativos , como imóveis ou ações, para pagar as contas. Quando a propriedade não vale o suficiente para pagar toda a conta do imposto, o coletor de impostos tem que se contentar com o pagamento parcial. Seus herdeiros geralmente não são responsáveis ​​por qualquer uma das suas dívidas não pagas. Infelizmente, porém, se os impostos aniquilam a propriedade, não resta mais nada para deixar seus herdeiros.

Cônjuge inocente

Se você apresentar devoluções conjuntas e tiver pago ou trapaceado a Receita Federal no passado, a agência pode vir depois seu cônjuge para recolher os impostos atrasados. Um retorno conjunto faz com que cada cônjuge seja responsável pela dívida fiscal total. Seu cônjuge pode ser capaz de evitar o pagamento alegando alívio de cônjuge inocente. Para fazer isso, ele tem que mostrar ao IRS que o erro foi 100% seu e que ele não tinha uma maneira razoável de saber que havia um problema.