
Seja o mais honesto e honesto possível em aplicações de emprego.
Como pré-requisito para a contratação, a maioria dos empregadores exige que você passe uma verificação de antecedentes. A verificação de antecedentes confirma as informações colocadas no seu pedido de emprego. Ele também revela informações não incluídas no aplicativo. A extensão da verificação de antecedentes varia de acordo com o empregador e a natureza do setor. Por lei, o empregador deve ter seu consentimento por escrito antes de conduzir uma verificação de antecedentes.
Registros Criminais
Uma pergunta sempre feita em pedidos de emprego é se você já foi condenado por um crime ou crime. A verificação de antecedentes confirma se sua resposta a essa pergunta é verdadeira. Revela registros criminais ao empregador, incluindo registros de prisão e condenação e se o seu nome está em uma lista de criminosos sexuais registrados. A verificação de antecedentes revela os detalhes do que aconteceu e a data do incidente. Sob o Fair Credit Reporting Act, prisões que aconteceram mais de sete anos antes da verificação de antecedentes não podem ser relatadas. No entanto, não há limite de tempo para denúncias de condenação criminal.
Registros de ação judicial
Uma verificação de antecedentes do funcionário inclui registros de ações civis. Ele permite que o empregador saiba se você tem algum julgamento ou ônus contra você. O FCRA impede a comunicação de sentenças e penhoras com mais de sete anos de idade. Dependendo se o trabalho que você procura envolve transações financeiras, o empregador pode ignorar julgamentos e penhoras. Um exemplo de empregos que prestam atenção aos registros de processos incluem empresas de cartão de crédito e bancos.
Verificação de crédito
A verificação de antecedentes também inclui uma verificação de crédito para avaliar seu valor de crédito. Algumas verificações de crédito apenas revelam sua pontuação de crédito. Outros revelam todos os detalhes do seu relatório de crédito, incluindo se você entrou com pedido de falência. O FCRA evita que casos de falência com mais de 10 anos de idade apareçam na sua verificação de antecedentes.
Registros de condução
Se você solicitar um emprego de motorista, o empregador verificará seus registros de direção, mas o histórico de condução não está incluído em uma verificação de antecedentes regular. Esta é a informação que o empregador deve solicitar ao departamento de veículos motorizados do estado. Os registros de condução revelam ao empregador se você tem violações de trânsito em movimento ou sem movimento em seu registro.
Outras informações diversas
As verificações de segundo plano incluem todos os aliases que você usou. Eles podem confirmar seu número de Seguro Social, uma lista de endereços anteriores, empregadores anteriores e registros militares. Se o empregador decidir fazê-lo, ele também pode realizar sua própria pesquisa independente sobre seu histórico conduzindo um “relatório investigativo do consumidor”. Se você permitir, um relatório investigativo do consumidor dá ao empregador permissão para falar com aqueles que o conhecem pessoalmente e profissionalmente. Durante um relatório de consumidor de investigação, o empregador faz perguntas sobre seu caráter, reputação e estilo de vida. Exemplos de pessoas com quem ele pode falar incluem vizinhos, parentes e empregadores anteriores.




