Como Redigir O Imposto Sobre Vendas Em Uma Nova Compra De Carro

Autor: | Ultima Atualização:

Use o formulário 1040 para deduzir os impostos sobre vendas de carros novos.

Além do cheiro de carro novo, seu carro provavelmente também veio com um alto imposto sobre vendas conta. Felizmente para você, o Internal Revenue Service permite uma dedução de impostos sobre vendas estaduais e locais pagos em qualquer compra, incluindo um carro novo. A desvantagem é que você não pode deduzir seus impostos estaduais e locais de renda e deve desistir da dedução padrão. Além disso, guarde seus recibos para que você possa comprovar os pagamentos se o IRS questionar sua devolução.

Adicione o novo imposto sobre vendas de carros pago a quaisquer outros impostos estaduais e locais que você pagou durante o ano para calcular sua renda. dedução do imposto sobre vendas. Por exemplo, se você pagou $ 700 em impostos sobre vendas em seu carro e $ 1.100 em impostos sobre vendas em outras compras durante o ano, sua dedução total é $ 1.800.

Insira sua dedução total de imposto sobre vendas na linha 5 do Anexo A.

Marque a caixa 5b na tabela A para indicar que você está usando a dedução do imposto sobre vendas local e estadual, em vez da dedução do imposto de renda estadual e local. Se você estivesse tomando a dedução de imposto de renda local e estadual, você marcaria o Box 5a

Adicione sua dedução do imposto sobre vendas a seus outros impostos dedutíveis e informe o total na Linha 9 do Anexo A.

Adicione seus impostos dedutíveis à sua outra dedução detalhada e reportar o total na linha 29 do Anexo A e na linha 40 do Formulário 1040. Este montante reduz o seu rendimento tributável para o ano.