Quais São As Conseqüências Tributárias De Desistir De Uma Ação Para Meu Filho?

Autor: | Ultima Atualização:

Há consequências fiscais de renunciar a uma ação a um membro da família.

Ações de renúncia são amplamente usadas para concluir transferências de imóveis entre membros da família. Você pode querer conceder sua propriedade ao seu filho como um presente ou como parte de seu planejamento imobiliário. Uma ação de renúncia vai funcionar para isso; no entanto, você deve estar ciente de algumas possíveis consequências fiscais.

Impostos sobre transferências

A maioria dos estados impõe um imposto sobre a transferência de bens imóveis. É conhecido por alguns termos diferentes, como imposto de transferência, imposto de selo e imposto de consumo. Além das taxas impostas pelo estado, alguns condados e cidades impõem um imposto. Os impostos são geralmente calculados tomando uma porcentagem do preço de venda listado na escritura, multiplicada por uma taxa padrão. Por exemplo, a Flórida cobra 70 centavos por US $ 100, em junho de 2012. No entanto, devido à sua finalidade, às vezes, as reivindicações de desistências não listam um preço de venda real ou podem listar uma quantia arbitrária como US $ 1 ou US $ 10. seja aplicável. Isso geralmente ocorre quando a propriedade é transferida como presente, já que seu filho não lhe pagaria nada em troca. Além disso, a maioria dos estados tem isenções para transferências entre pais e filhos

Gift Tax

Se o seu filho não lhe pagar pela propriedade, você está dando a ele um presente. O IRS impõe um imposto sobre doações em praticamente qualquer presente feito durante o ano fiscal. Existem algumas exclusões para este imposto; no entanto presentes para crianças não estão incluídos. Indivíduos podem receber até US $ 13.000 por ano em presentes não tributáveis, a partir de 2012. Casais casados ​​podem reivindicar US $ 26.000. Em relação à propriedade, o valor justo de mercado é usado para avaliar o valor do presente. No momento da devolução do imposto, você precisará preencher uma declaração de imposto sobre doações usando o Formulário 709.

Imposto sobre a propriedade

Após assinar a escritura de demissão, ela deverá ser registrada com o secretário municipal. Isso documenta a transferência e agora o nome do seu filho aparecerá como o proprietário em futuras pesquisas de título. Além disso, isso fará com que ele seja responsável pelos impostos sobre a propriedade, porque o proprietário da propriedade, de acordo com os registros do condado, recebe a conta do imposto. Enquanto isso tira uma carga fiscal de seus ombros, seu filho precisa entender que ele estará pagando daqui para frente. Os valores do imposto sobre a propriedade variam muito entre os Estados Unidos e são coletados em diferentes momentos durante o ano. Você será responsável pelos impostos sobre a propriedade para a parte do ano até que a escritura de demissão seja assinada e seu filho para o restante do ano.

Imposto sobre herança

Transferindo sua propriedade para seu filho enquanto você ainda estiver viver vai impedi-lo de pagar um imposto sucessório no futuro. Imposto sobre herança é diferente do imposto sobre imóveis do governo e é imposto em nível estadual. Qualquer beneficiário que tenha recebido a propriedade como herdeiro após a sua morte será tributado nessa propriedade. Os filhos do falecido são geralmente tributados a uma taxa menor do que, por exemplo, um sobrinho ou um amigo íntimo. No entanto, uma vez que a propriedade já estará em nome do seu filho, ele não será responsável por um imposto sobre herança na propriedade.