Quero Ficar Casado? Não Seja Em Um Reality Show De TV.

Autor: | Ultima Atualização:

É Oficial: A Reality TV Amaldiçoa Casamentos.

Nós sempre soubemos que estar no reality show é o inferno em um casamento. Mas os inteligentes da Jezebel deram um nome oficial. Enter: A Maldição do Divórcio na Realidade na TV. O nome me fez pensar em muitos casais de reality shows que eu tinha esquecido (que desde então se separaram). Mas com a maioria dos rompimentos, eu senti que havia uma verdadeira coisa de ovo de galinha acontecendo (por exemplo, ir a um reality show causar a desintegração do casamento - ou simplesmente capturá-lo?). Você me sente?

A questão é que as estrelas de reality TV tendem a ser grandes e gordas narcisistas que não são exatamente renomadas mundialmente por chutarem as parcerias. Assim, o gênero atrai certo tipo de pessoa (o narcisista), junto com seu refém (cônjuge), que tenta, por mais fraco que seja, fazer tudo funcionar. Eu não sei sobre vocês, mas eu só fui capaz de passar por um único episódio de John & Kate Plus 8 antes de declarar que é uma situação de reféns. Eu esperava que a Anistia Internacional fizesse rapel na lateral de um prédio e levasse John com segurança para longe. Sim, eu percebo que ele foi revelado mais tarde como massivamente babaca, mas eu ainda mantenho essa primeira impressão. Eu senti o mesmo sobre Vicki e Donn Gunvalson (de As donas de casa reais do Condado de Orange) casamento. Vicki é um egomaníaco de quinto grau que parece incapaz de levar em consideração os sentimentos de outro humano. Período. Estou surpreso ao saber que o casamento dela finalmente acabou? Não. Eu acho que o show é o culpado? Não. No entanto, suspeito que isso tenha ajudado a convencê-la de que ela era ainda mais impressionante do que antes.

Então, para resumir: não faça um reality show se você quiser que seu casamento dure. Mas, novamente, se você está sonhando em estar em um reality show, há uma boa chance de que você é um idiota auto-obcecado, destinado ao tribunal de divórcio de qualquer maneira. Isso não soou mal intencionado, certo?

O que é que vocês acham?