
Novos recrutadores costumam avaliar tipos de personalidade.
Encontrar o pino certo para caber em um buraco quadrado nem sempre é fácil quando se trata de encontrar trabalhadores para posições abertas. Recrutadores de emprego, headhunters e funcionários de recursos humanos devem enfrentar uma curva de aprendizado íngreme quando são novos no campo. Jovens recém-formados e recrutadores novatos muitas vezes lutam para preencher as necessidades de emprego até aprenderem como o sistema funciona. Recrutadores podem começar com expectativas moderadas, ao invés de fotografar para a lua, até que eles entendam as coisas e obtenham algumas histórias de sucesso.
Não bata até que você tente
Um dos principais objetivos pessoais para os novos recrutadores de trabalho é ir até lá e ver a força de trabalho disponível e o atual mercado de trabalho em primeira mão. Sem uma compreensão das tendências do mercado e das necessidades de emprego, os novos recrutadores precisam examinar os registros de emprego que podem não ser relevantes para as necessidades atuais. Os recrutadores podem estabelecer metas para visitar três feiras de emprego por mês, visitar um novo site de quadro de funcionários de faculdade por dia ou procurar novas publicações em sites de empregos bem conhecidos, como Monster, CareerBuilder, Indeed ou SimplyHired toda semana.
Conecte-se com os trabalhadores
Novos recrutadores de emprego devem construir relacionamentos com empregadores, candidatos a emprego, trabalhadores e líderes do setor para que possam entender e interpretar melhor o mercado. Alguns candidatos parecem maravilhosos no papel, mas possuem personalidades e habilidades interpessoais que não se encaixam nos requisitos do trabalho. Outros têm boas habilidades pessoais, mas carecem de conhecimentos técnicos para atender a todas as demandas de trabalho. Os headhunters precisam se reunir com os empregadores e possíveis candidatos frente a frente, quando possível, para discutir as vagas de emprego atuais e os tipos de candidatos que melhor atendem às suas metas de descrição do trabalho. Eles podem estabelecer metas pessoais para se reunir com dois empregadores de renome na comunidade por semana ou entrevistar duas novas contratações para ver o que gostaram ou o que não gostam em suas experiências de contratação.
RH pode ser seu melhor amigo
Recrutadores de emprego podem aprimorar suas habilidades, pesquisando maneiras de escrever descrições de trabalho eficazes e anunciar os mesmos trabalhos. Eles podem estabelecer metas pessoais para se reunir com um diretor de recursos humanos em uma universidade ou empresa uma vez por semana para discutir as tendências atuais de contratação. Ou eles podem tentar redigir três descrições de trabalho todos os dias para aprender a escrever anúncios concisos e atraentes. Eles também podem agendar uma reunião com uma agência de desemprego apoiada pelo governo para entender melhor que tipos de funcionários estão procurando emprego e quais indústrias estão contratando.
Teoria na Prática
Alguns recrutadores podem ter experiências de trabalho anteriores que lhes permitam ver os pontos fortes e fracos nas estratégias de contratação de gerentes. Como resultado, eles podem ter metas pessoais para tornar suas práticas de contratação mais eficientes e produtivas tanto para trabalhadores quanto para empregadores. Novos recrutadores de empregos podem fazer uma lista de estratégias e armadilhas positivas que eles testemunharam e adicionar à lista diariamente ou semanalmente. À medida que os recrutadores ganham mais experiência, a lista provavelmente ficará mais longa e detalhada, fornecendo um guia de referência para futuras colocações de emprego.




