
Duas assinaturas são melhores que uma para aprovação de empréstimo.
Você não pode sempre obter o que deseja - sozinho. Um empréstimo com um co-pretendente é como uma parceria, na qual o crédito e os ativos de cada candidato contam para a aprovação do empréstimo. Os co-solicitantes dão ao credor duas chances de cobrar o empréstimo, porque ele pode buscar o requerente ou o co-requerente para pagamento. Um co-requerente que adiciona outra renda pode ser apenas o que você precisa para obter seu empréstimo aprovado. Não confunda um co-requerente com um co-signatário, no entanto, como os dois são bastante diferentes
Co-requerente ou co-signatário
Um co-requerente solicita o empréstimo com o mutuário e tem acesso para o produto do empréstimo. Um co-signatário concorda em pagar apenas se o mutuário não pagar um empréstimo. O co-signatário não tem direito aos recursos do empréstimo ou compras feitas com o produto. Por exemplo, se os co-requerentes obtêm um empréstimo de carro e compram um veículo, ambos estão no empréstimo para pagamento e provavelmente estão ambos no título como proprietários. Um empréstimo de carro com um candidato e co-signatário terá apenas o nome do requerente para o pagamento do empréstimo. O co-signatário não verá os recursos do empréstimo e o título do carro não mostrará seu nome.
Aprovação
É mais provável que você atenda aos padrões de aprovação de um empréstimo se aplicar com um co-solicitante. Marido e mulher são os co-solicitantes usuais, às vezes chamados de co-mutuários. Empresas financeiras e bancos normalmente querem que seu pagamento mensal de hipoteca seja inferior a 28% de sua renda bruta. Eles também preferem se o montante total de todos os pagamentos da sua dívida é inferior a 31 por cento do seu rendimento bruto. As proporções exatas necessárias para aprovação de um credor para outro variam, no entanto. Se você não pode se qualificar porque tem muito pouca renda ou muita dívida, você e um co-solicitante podem se qualificar juntos e o seu pedido de empréstimo passará pelo processo.
Maior Montante de Empréstimo
Se sua renda for demais baixa para se qualificar para a quantidade de dinheiro que você está solicitando, você pode reduzir o montante do empréstimo solicitado ou adicionar um co-requerente. Um co-requerente com um rendimento estável e poucas dívidas a longo prazo pode aumentar os cálculos de renda total para que você se qualifique em conjunto. Você se qualificará para um empréstimo maior para comprar um carro, casa ou barco mais caro do que você pode comprar sozinho.
Juros menores
Algumas empresas financeiras usam taxas de juros baseadas em risco. Essas empresas consideram seus ativos e pontuação de crédito para definir a taxa de juros. Se você solicitar um empréstimo com um co-candidato forte, você provavelmente terá uma taxa de juros menor do que se você se inscrever sozinho. Questione a porcentagem de juros e obtenha a melhor taxa possível. Ter um co-pretendente e fazer compras pode economizar milhares de dólares ao longo de um empréstimo.
Considerações sobre hipoteca
Se você estiver solicitando um empréstimo hipotecário, você e seu co-requerente podem obter benefícios fiscais mutuários do empréstimo. Os juros de hipoteca de uma residência são dedutíveis sobre o imposto de renda federal. Se você tiver um co-proprietário no título da propriedade, alguns credores exigem que essa pessoa seja um co-requerente do empréstimo hipotecário.




