
Os cobradores de impostos gerenciam as contas de impostos e observam a inadimplência.
Impostos sobre a propriedade são impostos aos proprietários de imóveis em todo o país. A falta de pagamento de impostos sobre a propriedade a tempo pode resultar em penalidades bastante duras, que vão desde multas por atraso até a exclusão. É de seu interesse manter-se atualizado com seus impostos de propriedade todos os anos para evitar essas penalidades e o esforço necessário para remediar a situação.
Impostos sobre a propriedade
Impostos de propriedade são avaliados por municípios, municípios e cidades. Os impostos são usados para financiar vários serviços, como segurança pública e escolas. A quantidade de impostos que você paga depende de onde você mora e do valor da sua casa. Os impostos variam muito em todo o país, variando de algumas centenas de dólares por ano a dezenas de milhares. No entanto, os impostos imobiliários geralmente são calculados com a mesma fórmula matemática para todas as propriedades em uma jurisdição.
Penalidades e Taxas
Toda autoridade tributária opera de maneira diferente. Alguns locais cobram impostos sobre a propriedade anualmente, enquanto outros o fazem semestralmente ou trimestralmente. Independentemente de quando o imposto é devido, a maioria dos lugares cobrará algum tipo de taxa se você não pagar seus impostos na data de vencimento. Estes podem ser uma taxa fixa ou uma porcentagem dos impostos devidos. As multas podem continuar a acumular-se até que o imposto seja pago. No entanto, pagar a fatura integralmente deve remediar o problema.
Liens Fiscais
Alguns estados aceitam as penalidades além de cobrar taxas. De acordo com Bankrate.com, 29 estados utilizam vendas de garantia de imposto para recuperar os fundos perdidos para pagamentos de impostos inadimplentes. As vendas com garantia de imposto oferecem aos investidores a chance de comprar um certificado de garantia pelo custo dos impostos atrasados, mais as taxas e juros. Este certificado cria um penhor sobre a propriedade. O investidor espera por um período pré-determinado de tempo para ver se o proprietário paga os impostos. Se o fizer, o investidor receberá de volta o seu investimento original acrescido de juros, obtendo assim lucro. Caso contrário, o investidor pode ter a opção de prosseguir com uma execução hipotecária e a casa será vendida em leilão público. Cada município opera suas vendas de imposto de forma diferente, portanto, você deve entrar em contato com o coletor de impostos local para obter informações específicas.
Considerações sobre hipoteca
Quando você obteve seu empréstimo hipotecário, a propriedade em si serviu como garantia para o credor. Ao assinar os documentos do empréstimo, uma garantia foi criada ou sua propriedade foi colocada em uma relação de confiança - dependendo do estado em que você vive. Ela permanecerá assim até que o empréstimo seja completamente satisfeito. Durante o curso do reembolso, o credor quer permanecer na primeira posição de titular da garantia. Assim, quer que você pague seus impostos de propriedade a tempo para que outro penhor não seja arquivado na propriedade que substitui a posição do credor. O idioma em seus documentos de empréstimo provavelmente estipulou que você deve pagar seus impostos de propriedade no tempo. Se você fez o empréstimo com menos de um pagamento de entrada de 20 por cento, seu emprestador provavelmente exigiu que você estabelecesse uma conta de depósito ou de depósito. Com uma conta de depósito, você paga um pouco mais a cada mês com o pagamento da hipoteca para cobrir os impostos de propriedade. Quando os impostos sobre a propriedade são devidos, a empresa encarregada de administrar o depósito (um terceiro) paga-os em seu nome. Empresas hipotecárias podem cobrar taxas de juros mais altas se você optar por não utilizar uma conta de garantia.




