
Paralegais preparam pesquisas, documentos e relatórios para os advogados de uma empresa.
Quando os atletas querem se apresentar em um nível mais alto, alguns deles comprometem suas carreiras recorrendo a substâncias que melhoram o desempenho. Advogados usam paralegais, o que não é apenas ético, mas uma escolha bastante inteligente. Há muita pesquisa de rotina, arquivamento e escrita em um escritório legal, e advogados que delegam esse trabalho para paralegals podem concentrar seu tempo em um trabalho mais rentável. A maioria dos paralegais começa com um diploma ou certificado em estudos paralegal e alguns mais tarde obtêm certificações profissionais.
Certificados e Graus
Você pode se tornar um paralegal de várias maneiras. Se você puder falar com um advogado para contratá-lo e treiná-lo, você pode aprender no trabalho. Muitos paralegais obtêm um grau de associado em sua faculdade comunitária, e algumas escolas oferecem cursos superiores. Se você já tem um diploma, ou alguma outra educação de nível universitário, você pode aprender suas habilidades paralegal através de um programa de certificação. Estes podem ser em tempo integral ou parcial, e duram de um mês ou dois a um ano inteiro. Eles ensinam terminologia jurídica e habilidades de pesquisa, a estrutura dos documentos legais padrão e a base ética de sua profissão.
Certificação
Graduar-se em um programa de certificação não é o mesmo que ser certificado. Apenas cerca de um em cada quatro programas paralegal é credenciado pela American Bar Association e os restantes 75 por cento variam em conteúdo e qualidade. Ser certificado por uma organização profissional diz aos possíveis empregadores que você atendeu a um padrão objetivo e reconhecido nacionalmente para a competência. A Associação Nacional de Assistentes Jurídicos, a Associação Nacional de Secretários Jurídicos e a Federação Nacional de Associações Paralegais administram as credenciais mais amplamente reconhecidas, e sua área pode reconhecer outras certificações estaduais ou regionais.
certificações avançadas
Como advogados, os paralegais podem optar por se especializar em muitas áreas diferentes da lei. A Associação Nacional de Assistentes Jurídicos oferece certificação paralegal avançada em muitas dessas especialidades, incluindo gerenciamento de contratos, litígios criminais e falências comerciais. Se você tiver credenciais existentes em outro campo, isso também poderá funcionar a seu favor. Por exemplo, se você é um enfermeiro treinado, pode se especializar em áreas de orientação médica, como leis sobre negligência ou acordos de seguros, enquanto um contador ou contador poderia fornecer conhecimentos especializados em leis de negócios, impostos ou falências.
A carreira
Se você está interessado na lei, mas não está necessariamente na faculdade de direito, tornar-se um paralegal é uma boa opção. O Bureau of Labor Statistics relatou um salário médio normal de $ 49,960 em seus valores 2011, com o percentual superior de 10 ganhando $ 75,400 ou mais. Espera-se que o crescimento do emprego atinja 18 por cento em 2020, acima da média percentual 14 para todas as ocupações. A maioria dos paralegais trabalha em escritórios de advocacia, mas você tem muitas outras opções. Escritórios do governo, grandes corporações, organizações de saúde e companhias de seguros, entre outros, freqüentemente contratam paralegais para seu trabalho interno de rotina, reduzindo sua necessidade de advogados treinados.
2016 informação salarial para assistentes legais e assistentes jurídicos
Paralegais e assistentes legais ganhou um salário médio anual de $ 49,500 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, os assistentes jurídicos e assistentes legais obtiveram um salário percentual 25 de $ 38,230, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 63,640, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 285,600 pessoas foram empregadas nos EUA como assistentes jurídicos e assistentes jurídicos.




