No Formulário De Imposto De Renda Você Pode Reivindicar Seu Filho De 17 Anos Como Dependente?

Autor: | Ultima Atualização:

O IRS mantém diretrizes rígidas para reivindicar dependentes.

Determinar a elegibilidade dependente é tudo menos simples, mesmo se a pessoa em questão é seu filho. Para poder reivindicar sua filha de 17 anos como dependente, ela deve atender a um conjunto de critérios estabelecidos pelo Internal Revenue Service. Se você é capaz de reivindicar seu filho adolescente como dependente, você será recompensado com isenções extras, deduções e créditos em sua declaração de imposto de renda.

Efeito Tributário

Reivindicar seu filho de 17 anos como dependente pode reduzir significativamente sua conta de imposto anual. Você recebe uma isenção de pessoal extra para cada dependente reivindicado, que é de US $ 3.900 para o ano fiscal de 2013. Existem vários créditos fiscais que você só pode reivindicar se tiver dependentes, como o crédito de imposto de renda e o crédito de imposto de criança. Se você pagou pelas despesas médicas e despesas educacionais do adolescente, poderá reivindicar mais em deduções detalhadas e créditos educacionais

Critérios Dependentes

Para reivindicar alguém como dependente, ele deve atender a algumas qualificações básicas. O indivíduo deve ser cidadão, nacional, residente ou residente no México ou no Canadá. Você deve ser a única pessoa ou casal reivindicando o indivíduo como dependente. Finalmente, você não pode reivindicar alguém que é casado ou reivindicar um dependente próprio em sua declaração de imposto de renda.

Crianças qualificadas

Além dos critérios gerais dependentes, uma pessoa de 17 anos precisa ter certas características. para você pode reivindicá-lo. Primeiro, ele deve estar relacionado a você. Crianças naturais, enteados, filhos adotivos, irmãos e irmãos adotivos se qualificam. Um jovem de 17 anos também se qualifica como um dependente infantil elegível porque tem menos de 19 anos. Se ele estiver permanentemente incapacitado, ele pode se qualificar em qualquer idade.

Viver e Apoiar

Além de todos os itens acima, você precisa realmente apoiar seu filho de 17 anos para reivindicá-lo como dependente. O IRS analisa duas categorias ao fazer essa determinação: residência e apoio financeiro. Para se qualificar, seu filho adolescente deve ter vivido com você por mais da metade do ano. O IRS permite exceções para ausências devido a doença, educação, negócios, férias ou serviço militar. Você também deve ter dado ao seu filho mais da metade de seu apoio financeiro para reivindicá-lo.