Esprema seus glúteos e coxas durante todo o treino para obter melhores resultados.
A natação é um treino de corpo inteiro altamente eficaz que pode emagrecer e tonificar todo o corpo, incluindo os glúteos e coxas. Se você mantiver a intensidade, 30 minutos de natação cinco dias por semana pode alcançar resultados que demoram mais tempo em outros equipamentos de cardio, pois trabalha vários grupos musculares e faz com que o coração bombeie rapidamente.
Natação
A natação é um excelente exercício para os frequentadores de academias que procuram alongar e tonificar o corpo e para os novos que se exercitam. A água fornece uma resistência natural para o corpo trabalhar contra. Aqueles com peso substancial a perder, muitas vezes preferem nadar para construir sua resistência física, porque eles não têm que suportar seu peso corporal para treino permitindo que eles continuem por mais tempo do que em uma máquina em pé.
Golpes que atingem seus glúteos e coxas
A chave para trabalhar seus glúteos e coxas enquanto nadam é focar o trabalho do derrame na parte inferior do corpo. Removendo seus braços ou diminuindo o trabalho, você obtém um excelente exercício para a parte inferior do corpo. O chute do peito tem como alvo o bumbum superior e o traseiro externo nos quadris. A maioria de nós aprende a focar nossa força na parte superior do corpo, então, se você tiver problemas para trocar de posição, remova os braços completamente usando um macarrão ou kickboard para apoiar a parte superior do corpo enquanto você trabalha. Esprema seus glúteos e coxas apertados enquanto você chuta, criando o movimento de chutar suas pernas.
Outros exercícios de piscina
Natação é uma habilidade a ser desenvolvida, e se você não estiver no ponto onde você pode nadar durante um treino, então faça alguns exercícios ao lado da piscina que promovem o treino de glúteos e coxas. Na água, agarre-se ao lado da piscina e chute as pernas com força na água, mantendo os músculos cerrados. Pisar a água pode ser alterada para o seu treino também. No fundo da piscina, pise na água apenas com as pernas, enquanto as chutes em linha reta para a frente e para trás, como se estivessem se abaixando nas fendas.
Segurança e Dicas
Se você é novo na natação, leve-a devagar e desenvolva sua técnica de respiração e os movimentos de natação padrão antes de se preocupar com a velocidade ou o número de voltas que você pode completar. Uma ou duas voltas em uma piscina olímpica é um grande desafio para quem não está na água há algum tempo. Leve seu tempo para se acostumar com isso e adicionar um terceiro e um quarto à medida que sentir sua força e resistência se desenvolver. É útil pedir a um instrutor de ginástica para assistir ao seu derrame e ajustar seu formulário. Como em qualquer novo exercício, ouça os sinais de estresse do seu corpo. Se você tem peso substancial a perder ou preocupações com a saúde, fale com seu médico antes de começar.