Uma Hipoteca Cobrada Ainda É Uma Garantia?

Autor: | Ultima Atualização:

Uma hipoteca é uma séria inadimplência

Uma hipoteca é um termo que os credores usam meramente para categorizar uma dívida. Para uma hipoteca ser "cobrada", ela geralmente precisa ser considerada uma "dívida ruim" e às vezes é vendida para uma agência de cobrança terceirizada. Uma hipoteca é um pouco rara, mas é possível, e mesmo se uma hipoteca for cobrada, ela continuará sendo um penhor da casa. Uma vez que o empréstimo foi garantido inicialmente com a casa, a falta de pagamento coloca a casa em risco.

Cobrança de hipoteca

Uma hipoteca cobrada em um relatório de crédito continuará sendo um penhor sobre o título de uma casa. A maioria das hipotecas, no entanto, não é cobrada. Em geral, se você deixar de pagar sua hipoteca, seu credor hipotecário (banco ou empresa de empréstimo) instituirá o processo de execução judicial (judicial ou não judicialmente, dependendo do seu estado) para iniciar o processo de recuperação de sua propriedade para revenda. No entanto, em alguns casos, especialmente se for uma segunda hipoteca, seu empréstimo pode ser vendido a uma agência de cobrança terceirizada.

Como funciona o Liens

Um penhor é uma ferramenta legal que os credores, credores e empresas usam para forçar os devedores inadimplentes a pagar. A maioria dos ônus sobre as propriedades não são para esse fim, no entanto. Em vez disso, a maioria dos ônus são hipotecas e empréstimos de ações que os clientes estão usando para financiar suas casas. Esses ônus existem apenas como garantia para o credor. No entanto, se você deixar de pagar (em qualquer coisa, desde uma pequena conta de crédito até uma conta médica grande), o credor pode usar um processo legal para adquirir o direito de colocar um penhor em sua casa.

Em alguns casos, uma cobrança com cartão de crédito não se tornará um penhor sobre uma propriedade. É importante lembrar que o termo "baixa" refere-se apenas à categorização de uma dívida. A baixa do cartão de crédito é o mesmo que uma hipoteca, já que ambas são consideradas "dívidas incobráveis". Cabe ao critério da agência de cobrança se deve ou não tomar medidas legais sobre uma dívida inadimplente. No entanto, uma vez que uma hipoteca já é um penhor sobre a propriedade, a agência de cobrança encarregada de recuperar a dívida não irá remover a garantia ou renunciar ao seu método de cobrança mais coercitivo (direito à propriedade). Em suma, para o penhor ser retirado, uma hipoteca deve ser paga ou a casa deve ser entregue.

Negociação

Sua única opção se sua hipoteca for cobrada é negociar com o credor ou com a agência de cobrança agora lidar com a dívida. É possível encontrar um novo plano de pagamento que seja mais razoável e financeiramente adequado à sua nova situação. No entanto, novamente, a negociação provavelmente nunca obterá o ônus removido da casa até que o empréstimo seja integralmente pago ou pago de acordo com os termos de um novo esquema de reembolso elaborado com a agência de cobrança.