Se O Vendedor Pagar Os Custos De Fechamento, Estes São Dedutíveis De Imposto?

Autor: | Ultima Atualização:

Os custos de fechamento podem economizar dinheiro em seus impostos se você detalhar.

Em uma transação de venda de imóveis, o comprador pode negociar certas concessões. Um vendedor pode concordar em pagar uma parte ou todos os custos de fechamento do comprador, até um certo valor. Os custos de fechamento pagos pelo vendedor podem beneficiar ambas as partes. Um vendedor pode obter um preço mais alto por sua propriedade, e o comprador não precisa ter tanto dinheiro disponível para fechar. Os compradores obtêm o benefício adicional de deduzir os custos de fechamento pagos pelo vendedor no momento do imposto.

Noções básicas

No fechamento, o comprador e vendedor pagam sua parte dos custos de fechamento ou liquidação, de acordo com seu contrato de vendas. Os custos comuns de fechamento incluem serviços de garantia e título, bem como taxas de aquisição de hipoteca para o comprador. Quando o vendedor concorda em pagar os custos de fechamento, ele concorda em emitir um crédito no fechamento, que o agente de custódia aplicará para a parte do comprador das taxas. Um crédito de vendedor reduz as receitas líquidas do vendedor, mas pode ser uma boa decisão financeira se permitir que ele venda a casa a um preço desejado e traga um comprador capaz e disposto

Identificação

O Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano exige que os compradores que usam um empréstimo para comprar recebam uma declaração de liquidação dos custos finais conhecidos como HUD-1. O formulário lista todas as taxas e créditos aplicados a cada parte, por categoria. O crédito do vendedor ao comprador é encontrado na Seção 200 do HUD-1. O valor do crédito, que é normalmente negociado antes do fechamento do depósito, pode exceder o valor real necessário para pagar os itens que são dedutíveis, como juros de hipotecas, pontos e impostos imobiliários. Nesse caso, o comprador só pode deduzir o valor pago pelos itens dedutíveis.

Itens dedutíveis

Os juros hipotecários são pagos até o final do mês em que a transação é fechada. O comprador paga juros desde o primeiro dia em que ele adquire o empréstimo. Por exemplo, uma data de encerramento de 7 de março exige 24 dias de juros pré-pagos. Os pontos representam o valor devido nas taxas do credor, expresso como uma porcentagem do valor do empréstimo. Por exemplo, um empréstimo de US $ 100.000 que custa US $ 2.000 custa dois pontos. O comprador é responsável por sua parte dos impostos sobre a propriedade - que o vendedor pode pagar em nome do comprador - a partir da data de liquidação.

Considerações

Para deduzir os custos de fechamento pagos pelo vendedor, o comprador deve usar método de itemização. É a maneira ideal de deduzir se a quantia de custos de fechamento paga em nome do comprador exceder a dedução padrão. Por exemplo, em 2012, a dedução padrão para um único indivíduo é de US $ 5.950 e US $ 11.900 para os casais que se registram em conjunto. Custos de fechamento discriminados fazem sentido se a soma dos juros hipotecários, impostos sobre a propriedade e pontos pagos em 2012 exceder essas deduções padrão.