Os edifícios de apartamentos são grandes consumidores de energia, especialmente unidades mais antigas e maiores. Substituir e atualizar instalações é caro, portanto muitos proprietários relutam em fazer esses investimentos. O Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano, no entanto, calculou que a melhoria da eficiência dos sistemas de energia e água nos 1.2 milhões de unidades habitacionais públicas do país se pagaria em 12 anos em contas reduzidas de serviços públicos.
HUD Coloca $ 23 Milhões
A HUD está investindo quase $ 23 milhões para encontrar novas maneiras de reduzir o consumo de energia e economizar dinheiro em unidades multifamiliares mais antigas. Ela está fornecendo dinheiro para uma dúzia de organizações em todo o país para projetos específicos que procuram encontrar novas maneiras de melhorar a eficiência dos serviços de aquecimento, refrigeração e serviços públicos nas comunidades de costa a costa.
Resíduos de segmentação
As subvenções HUD estão sendo combinadas com $ 60 milhões em capital filantrópico, local e privado para financiar experimentos para o que o HUD diz ser "um setor do mercado que está atualmente desperdiçando dinheiro aquecendo e refrigerando prédios, alguns dos quais foram construídos mais de uma geração atrás." O HUD diz que os projetos-piloto podem levar a um programa nacional para desenvolver parcerias público-privadas que reduzirão o consumo de energia e criarão novos empregos.
Quem tem dinheiro
O maior subsídio único, US $ 5.25 milhões, foi para a NRG Solutions de Boston para projetos em Nova York, incluindo Nova York, e Connecticut, Massachusetts, Rhode Island, Vermont e Maine. O Centro Ambiental Comunitário recebeu outros US $ 3 especificamente para trabalhar na cidade de Nova York. Esforços na Filadélfia e em Portland, Oregon, receberam US $ 3 milhões cada um, para a Columbus Property and Management, na Filadélfia, e para a Network for Affordable Housing, em Portland.
Outros que receberam subsídios
Outras subvenções do HUD estão financiando programas-piloto em Illinois, Colorado, Massachusetts e Newark, NJ, e um prêmio de US $ 1.5 milhões para Dirigentes de Moradia Acessível para o Futuro em Washington, DC, é um esforço nacional. Os beneficiários do subsídio farão parcerias com empresas de tecnologia, instituições acadêmicas e provedores de residências para desenvolver e testar ideias para melhorar a eficiência energética em prédios de apartamentos.
Nenhum resultado por algum tempo
Os subsídios do HUD foram anunciados em março 2012, portanto, levará algum tempo até que qualquer resultado seja relatado. Outros esforços semelhantes estão em andamento. O Bank of America ofereceu US $ 55 milhões em doações e empréstimos a juros baixos para organizações financeiras de desenvolvimento comunitário em Boston, Seattle, Nova York, Chicago, São Francisco, Los Angeles, Charlotte, Baltimore e Filadélfia para incentivar os proprietários a reformar apartamentos para energia eficiência.